0

Cantor Victor presta depoimento sobre acusação de agressão

Mãe e irmã do cantor também foram ouvidas na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais no domingo (12)

13 mar 2017
10h46
atualizado às 11h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Victor Chaves, da dupla com o irmão Leo, prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo (12). O artista, suspeito de agredir Poliana Bagatini, foi ouvido por cerca de duas horas. Além do cantor, que deletou as fotos com a empresária após a denúncia, a mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma. A Polícia Civil deve concluir o inquérito ainda nesta segunda-feira (13).

Victor deixou o "The Voice Kids" após se envolver em episódio de suposta violência doméstica
Victor deixou o "The Voice Kids" após se envolver em episódio de suposta violência doméstica
Foto: TV Globo / Famosidades

'Nunca agredi ninguém na minha vida', disse Victor

Ao ser questionado pela repórter do "Fantástico" se não havia batido em sua esposa ele reforça: "Absolutamente. Nunca agredi ninguém na minha vida, muito menos a minha mulher, grávida do João. Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. Eu só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar". Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano.

Poliana alegou ter recebido chutes do cantor

O sertanejo está sendo investigado com suspeitas de ter agredido sua mulher, Poliana, que está grávida de seu segundo herdeiro. No dia 24 de fevereiro, a empresária foi a delegacia e prestou queixa contra o marido, alegando que os motivos do crime foram fúteis e que foi jogada no chão e recebeu diversos chutes. Além disso, ao tenta escapar da agressão, foi impedida de sair do local por um segurança e a cunhada, Paula Chaves. Poliana desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito.

Marisa, mãe de Victor, muda a versão e afirma que empresária se jogou e se debateu no chão

Em uma outra versão dada à Polícia, Marisa Chaves , mãe de Victor também prestou queixa e disse que a nora foi ao seu apartamento transtornada, fez ameaças e quebrou objetos da residência. Ela ainda afirmou que Paula tentou acalmar a cunhada e que Victor apenas a segurou pelo braço, pedindo mais calma. Poliana teria se jogado no chão chorando e começado a se debater.

Mulher do sertanejo minimiza situação após denúncia: 'Não considerei que tivesse ocorrido qualquer crime'

Poliana publicou uma carta em um perfil de rede social em que afirmou que "em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime". Depois, a mulher do cantor minimizou a situação e declarou que a briga começou após um desentendimento com a sogra e ainda garantiu que não foi machucada: "Sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada".

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade