0

Victor, da dupla com Leo, apaga fotos da mulher na web

Grávida pela segunda vez, Poliana Bagatini acusou o sertanejo de ter lhe chutado

3 mar 2017
14h09
atualizado às 16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Victor Chaves deletou as fotos da mulher, Poliana Bagatini, da sua conta de Instagram. O sertanejo foi acusado pela empresária de tê-la agredido com chutes, porém Poliana, dias depois, declarou que o cantor não a machucou. Em uma das fotos apagados pelo ex-técnico do "The Voice Kids", ele aparecia acariciando a barriga de grávida da mulher. O casal fez selfie com um poodle em uma segunda imagem deletada por Victor.

Sertanejo se defendeu de denúncia

Logo após ser afastar do reality musical infantil, o sertanejo declarou ao "Fantástico" que jamais encostou a mão em uma pessoa. "Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior (...). Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", afirmou. Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano. "Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família", acrescentou o intérprete de "Deus e Eu No Sertão".

Victor foi intimado a depor

Após a denúncia, o músico, a mãe dele, Marisa Chaves, e uma irmã foram intimidas a depor na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, na Polícia Civil. Um pouco antes, Victor usou sua conta em uma rede social para postar uma mensagem. "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora (...). Levei tempo pra entender que só o tempo, apenas o tempo nos ensina a viver", escreveu.

Leo saiu em apoio do casal

No domingo de Carnaval, Poliana compartilhou uma carta no Instagram que acabou sendo republicada pelo cantor. E Leo Chaves saiu em defesa do casal. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito (...). Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!", declarou o cantor. A dupla chegou a sinalizar a separação em meados de 2015.

Veja também

Marcos e Belutti elogiam Ivete em Salvador: "é uma rainha"

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade