2 eventos ao vivo

Victor e Leo devem ser substituídos no próximo 'The Voice Kids' após polêmica

Poliana Bagatini, mulher de Victor, negou ter sido machucada pelo marido

8 mar 2017
08h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Victor Chaves, da dupla com Leo, está mesmo fora do "The Voice Kids", embora sua mulher, Poliana Bagatini tenha dito que o sertanejo não a machucou durante briga com a mãe dele. E já é dada como certo na Globo que a dupla será substituída a partir da próxima temporada, em virtude da repercussão negativa da denúncia de agressão contra Victor.

Agenda de shows de Victor e Leo não sofreu alteração

Nesse final de semana, foi ao ar o último programa, pré-gravado, com a participação do músico. A edição cortou várias cenas do cantor e a web ironizou o fato. Mesmo com a denúncia, negada também por Victor, a agenda dos cantores não foi abalada. Segundo o colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", desta quarta-feira (8), os sertanejos têm compromissos assumidos para o ano todo. No começo de dezembro, vão fazer um show corporativo.

Mulher de Victor está grávida do segundo filho do casal

Pai de Maria Vitória, de 1 ano e 2 meses, o cantor anunciou a nova gravidez de Poliana no começo do ano. No dia 24 do mês passado, a empresária teria registrado boletim de ocorrência contra o marido na Polícia Civil. Na ocasião, Poliana supostamente acusou Victor de te-la agredido com um chute e ela só teria conseguido fugir com a ajuda de vizinha. No começo do mês, o cantor, a mãe e a irmã foram intimados a depor na capital mineira.

Assessoria negou crise no casamento de Victor

Ao Purepeople, a representante do sertanejo esclareceu que o músico e a empresária não enfrentam uma crise no casamento. A suposta crise veio à tona após o músico deletar fotos nas quais aparece com a mulher. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", explicou.

André Marques pode assumir 'The Voice Brasil'

Após substituir Tiago Leifert no "The Voice Kids", André Marques tem a possibilidade de estar à frente também do "The Voice Brasil". Caso se confirme a informação, o ator e apresentador iria assumir o posto que cabe, desde a estreia, do atual comandante do "Big Brother Brasil", que substituiu Pedro Bial após 16 temporadas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade