0

Victor fecha contrato com empresa para limpar sua imagem

Irmão de Leo foi acusado de chutar a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal

30 mar 2017
07h55
atualizado às 09h36
  • separator
  • comentários

Victor Chaves, da dupla com Leo, contratou uma empresa para limpar sua imagem junto ao público após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Mesmo após laudo do Instituto Médico Legal não apontar marcas de agressão, o sertanejo continuou fora do "The Voice Kids". Além disso, o site do reality cortou a homenagem de Leo para o irmão e que havia sido exibida normalmente na TV.

Shows foram cancelados após denúncia

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (30), parceiros publicitários deixaram o músico e shows foram cancelados. Victor, que criticou a repercussão negativa do caso, procurou a Y-BUS através de um produtor musical brasileiro que trabalha nos EUA. De acordo com a publicação, a empresa fica responsável por esconder na web todas as informações negativas da pessoa, fora vídeos comprometedores e fotos. Por contrato, a Y-BUS não pode citar o nome dos seus clientes. Fernando Azevedo, CEO da empresa, não negou e muito menos confirmou a prestação de serviço, para a coluna.

'Não me machucou', assegurou mulher do cantor

Através da sua conta de Instagram, Poliana negou que foi agredida pelo marido. "Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde", escreveu a empresária. Semanas mais tarde, o post acabaria deletado de uma rede social.

No mesmo dia, em entrevista ao "Fantástico", o irmão de Leo negou ter batido na mãe do seu filho. "Só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar. Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", garantiu o sertanejo. A presença de Victor e Leo na próxima temporada do reality ainda não é certa e a dupla pode acabar sendo substituída.

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade