0

Vídeo: Alinne Prado, repórter do 'Vídeo Show', ensina tutorial de turbante

Aprenda com a artista algumas amarrações para deixar o look mais estiloso. Confira o vídeo e inspire-se!

20 abr 2017
11h42
atualizado às 14h06
  • separator
  • comentários

Alinne Prado se destaca na TV à frente de reportagens para o programa "Vídeo Show", exibido nas tardes da Globo, e também é querida pelos seguidores em suas redes sociais. Cheia de estilo, a colega de trabalho de Sophia Abrahão - nova integrante do time de repórteres da atração - costuma receber muitos elogios na internet por exibir os cachos bem soltos ou sob turbantes coloridos com amarrações variadas. Para ajudar as fãs do acessório a aprenderem formas variadas de usar a peça nos cabelos, o Purepeople convidou a artista para fazer um tutorial em vídeo e ela deu várias dicas!

Dica para amarração de turbante: 'Todo mundo pode usar!'

Além de mostrar o passo a passo para usar o turbante, a repórter do "Vídeo Show" garante que é muito fácil e, sem entrar na questão da polêmica de "apropriação cultural" em que Patricia Poeta acabou sendo alvo, assim como Anita ao usar um penteado afro durante o Carnaval, Alinne afirma que os fãs do acessório podem incluir a peça no visual sem medo de errar: "Todo mundo pode aprender e usar! É muito rápido e fácil de fazer e se você não tiver um cabelo volumoso, é só colocar um pano emboladinho na cabeça e pronto. Sem contar que este penteado fica ótimo para todas as ocasiões".

Alinne Prado agrada com penteado afro no 'Vídeo Show'

Alinne Prado, elogiada na ocasião em que estreou na bancada da atração ao lado do apresentador Joaquim Lopes, gosta tanto de compor o figurino com a peça que já usou na TV e fez sucesso entre o público. "Teve um dia que eu apresentei o 'Vídeo Show' de turbante. Foi ótimo. Fiz uma amarração linda e as pessoas mandaram várias mensagens no meu Instagram elogiando", comemora a jornalista.

Cabelos na lista dos mais pedidos do CAT

O visual de Alinne agrada tanto o público, que além de se tornar embaixadora de uma marca de produtos de beleza para os cabelos em 2016, neste ano os cachos dela foram campeões de pedidos na lista do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo). Entre as dicas para manter o penteado volumoso, ela listou ao "Gshow" que penteia e desembaraça os fios com os dedos, usa pente de garfo para estruturar a raiz capilar e antes de dormir passa creme de pentear, prende o cabelo todo para cima e solta no dia seguinte. Que tal?

Se a ideia é usar um turbante bem estiloso para sair de casa pronta para arrasar, então clica no vídeo e aprenda no "3 Minutos com Alinne Prado". Inspire-se!!

(Por Carmen Lúcia )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade