4 eventos ao vivo

PurePeople

BBB: Mayla defende Emilly e diz que "ela não é a gêmea má"

Divulgação, TV Globo / PurePeople

No 3 Minutos com a ex-BBB, a gaúcha também comenta sobre o romance da irmã com Marcos

30 mar 2017
10h10
atualizado às 10h32
  • separator
  • comentários

Emilly tem sido considerada por boa parte do público como a protagonista da atual edição do "Big Brother Brasil". Goste ou não da personalidade da gaúcha de 20 anos com uma autoestima de fazer inveja, ela virou alvo dos confinados, encarou cinco paredões e segue na disputa. A relação com Marcos e Ilmar, affair e melhor amigo na casa, respectivamente, anda estremecida.

Os fãs da sister já não torcem tanto para o romance com o cirurgião plástico seguir adiante desde que ele passou a julgá-la no confinamento e a usar um discurso "machista", como o próprio pai de Emilly define, para dar lições para a ex-namorada. Para avaliar o comportamento da sister, o Purepeople conversou com Mayla, irmã gêmea da gaúcha, que também esteve na atração e foi eliminada.

'Emilly não é a gêmea má'

Para a estudante de 20 anos, sua "mana", como ela tem o hábito de chamar a confinada, não é manipuladora como muitos afirmam. Ela ainda garante que Emilly não tem nada de má. "Vejo a mana sendo legal com pessoas que não são nem um pouco legais com ela", explica no papo.

'Queria ter a autoestima dela'

Em outro momento, enquanto faz o cabelo e as unhas no Studio Janny Motta, na Barra da Tijuca, Mayla, convidada para a badalada festa com presença de Justin Bieber no Rio de Janeiro após receber uma "cantada" do astro na web, ainda brinca sobre a autoestima da irmã gêmea: "Ela é assim desde pequena!".

Clique no 3 Minutos com a ex-BBB Mayla e saiba como era a relação de Emilly com a mãe já falecida, se o pai da gaúcha ficou abalado ao ver a filha transando na TV e se vai ter ensaio sensual das irmãs.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade