6 eventos ao vivo

Wanessa Camargo aposta em detox e malhação para o Carnaval

'Não acho que eu precise emagrecer, mas no Carnaval é bom estar mais sequinha', afirmou a musa da Mocidade

1 fev 2017
15h45
atualizado às 15h50
  • separator
  • comentários

Wanessa Camargo está pronta para arrasar na Avenida. Afinal, a cantora já entrou na contagem regressiva para desfilar como musa do Carnaval 2017 pela Mocidade Independente de Padre Miguel e está apostando na boa forma para melhorar ainda mais a sua performance pela escola de samba do Rio de Janeiro. Em entrevista ao "Gshow", a artista contou que está focada em definir o corpo e, por este motivo, está apostando na combinação de dieta detox, que fez Isabella Santoni emagrecer 5 Kg, e muitos exercícios físicos.

A cantora contou que está animada para desfilar pela Mocidade no Carnaval carioca e explicou o motivo: 'Sempre foi a minha escola de coração desde criança. É um sonho'
A cantora contou que está animada para desfilar pela Mocidade no Carnaval carioca e explicou o motivo: 'Sempre foi a minha escola de coração desde criança. É um sonho'
Foto: AGNews / PurePeople

Segundo a dona do single "Coração Embriagado", o segredo mesmo é fechar a boca: "Vou ser musa, então vou ter que malhar muito e fechar a boca. Estou fazendo personal em casa e vou começar com uma dieta detox. Não acho que eu precise emagrecer, mas no Carnaval é bom estar mais sequinha e firmar. Estou muito mole. Nunca desfilei com a escola, ela é muito especial e eu tenho um carinho muito grande. A Mocidade sempre foi a minha escola de coração desde criança".

Para Wanessa, que marca presença nos ensaios oficiais da agremiação um ano após participar da homenagem ao pai, Zezé Di Camargo, e ao tio Luciano pela Imperatriz, desfilar pela sua escola do coração sempre foi um dos seus maiores desejos: "Estou muito feliz. É um sonho".

Cuidados da cabeça aos pés

A filha de Zilu, que recentemente negou ter processado o pai, Zezé Di Camargo, também anda focada na pele e nos cabelos. Para as madeixas, Wanessa aposta em uma máscara fio a fio de 10 minutos, uma vez por semana. "Tenho muita preguiça de ir ao salão. Eu sempre falo para o meu cabeleireiro me ajudar a passar coisas que eu possa fazer em casa. Uma coisa que eu faço também é evitar usar chapinha e secador quando não estou trabalhando", deu a dica.

Os cuidados com a pele não ficam para trás. "Eu não era adepta dos cremes, mas hoje estou viciada. Estava muito triste com a minha pele. Não durmo muito bem, mais ou menos de quatro a cinco horas por noite, e meu rosto começou a ficar cansado. Tenho uma amiga que se formou em dermatologia e me ajudou. Eu tenho muito espinha, então hoje deixo tudo nas mãos dela e faço tudo direitinho", explicou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade