0

Wanessa homenageia Zezé Di Camargo na web após polêmica: 'Minha inspiração'

Cantora escreveu longo texto para o pai, em seu Instagram, neste domingo (26)

26 mar 2017
15h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Wanessa Camargo colocou um ponto final nos rumores de desentedimento com o pai, Zezé Di Camargo, neste domingo (26). Em seu Instagram, a cantora exaltou o pai por seu apoio e por ter comparecido ao seu show no último sábado (25). Aliás, Graciele Lacerda, evitada pela enteada durante a gravação do "Tamanho Família", também estava presente na performance da artista no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

'Com você aprendi tudo', diz cantora

Na rede social, Wanessa festejou a parceria com o sertanejo e homenageou o pai. "Com todos estes momentos acontecendo em minha vida e carreira, impossível não falar de você, Zezé Di Camargo. Meu pai! Obrigada por estar presente ontem, um dia tão especial e importante para mim. Saber que eu tenho sua benção me dá força e garra! Com você aprendi tudo o que cantei na última noite, desde criança", escreveu.

'Você é minha inspiração', afirma Wanessa

No longo texto, a cantora relembrou momentos da infância e garantiu que Zezé é um de seus maiores exemplos. "Quando ouvi a sanfona tocar em meu palco, lembrei de nossos momentos em Goiás, quando tínhamos sua melodia para nos dar esperança em meio as dificuldades. Você é minha inspiração. E para mim e para todos, você é definitivamente uma lenda da música sertaneja. Te amo muito!", finalizou.

Sertanejo homenageia a filha

Não foi só Wanessa que fez uma postagem emocionante no Instagram. Zezé teceu elogios à herdeira na rede social e lembrou seu nascimento. "Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa", disse.

'Fala o que pensa', avalia Wanessa sobre o pai

Wanessa revelou que o pai sempre teve um comportamento esquentado depois de brigar publicamente com o sertanejo. "Meu pai sempre foi polêmico, ele sempre falou o que ele pensa, mas antes não tinha internet. Aplaudo ele porque ele não deixa de falar as coisas por medo e isso eu admiro muito."

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade