0

Wesley Safadão, pai coruja, filma filha, Ysis, falando inglês: 'Eleven'. Vídeo!

O cantor aproveitou o dia de folga com os herdeiros nesta segunda-feira (20)

20 mar 2017
22h04
  • separator
  • comentários

Wesley Safadão, recém-chegado de viagem às Ilhas Maldivas, onde renovou seus votos de casamento com Thyane Dantas, se divertiu em seu dia de folga nesta segunda-feira (20), com os filhos, Ysis, de dois anos, e Yhudi, de cinco. Em seu perfil no Instagram Stories, o cantor mostrou o momento em que os três vão alimentar os peixes que têm em casa. "'Bora' dar comida para os peixinhos, 'bora'!", exclama o artista.

Ysis diverte o pai contando em inglês

"'Papai, qual é o nome desse peixinho?'", questiona, em seguida, a menina, elogiada após aparecer cheia de estilo em um clique mostrado pela mãe. No vídeo seguinte, a modelo - que tem planos de aumentar a família com Safadão - aparece no vídeo e faz uma pergunta para a filha: "Vamos tomar o remédio?". Ao ver que a menina não reclamou, Safadão elogia a herdeira, monitorada por ele pela internet. "Tomando o remédio todinho! Aí!", exclamou. Em seguida, o intérprete de "Você partiu meu coração", em cujo hit ele teria sido supostamente boicotado nas rádios, se divertiu ao filmar a menina contando em inglês. "Eleven!", disse Safadão, aos risos, buscando ajudar a filha.

Rádio nega boicote a cantor

De acordo com a rádio "Transamérica", não houve qualquer tentativa de desmerecer o cantor na música protagonizada por ele, Anitta e Nego do Borel. "O que fazemos, não apenas neste caso, é uma adequação para cada segmento, neste caso HITS e POP. Desde 10 de fevereiro tocamos as duas versões da música 'Você Partiu Meu Coração'. Na Transamérica HITS, que possui 56 emissoras em todo o Brasil, executamos a versão com Wesley Safadão, além de outras músicas do artista, como 'Ninguém é de Ferro' com Marília Mendonça, 'Meu Coração deu PT', entre outras. Já na Transamérica POP (que incluiu as emissoras de São Paulo e Riode Janeiro) tocamos a versão com Anitta e Nego do Borel, que são artistas que já tocam na programação deste segmento - Transamérica POP", explicou a rádio em comunicado enviado ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade