2 eventos ao vivo

William Bonner e Fátima Bernardes enfrentaram crise de 2 anos antes de separação

O casal passou esse tempo dormindo em quartos separados na mesma casa antes de decidir expôr o divórcio, afirma colunista

30 ago 2016
22h13
  • separator
  • 0
  • comentários

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos na noite da última segunda-feira (29) pelo Twitter e já nesta terça-feira (30), a apresentadora surgiu sem aliança no "Encontro com Fátima Bernardes". E, nesta noite, mais detalhes da separação surgiram.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal de jornalistas, que teve rumores de crise na relação apontados em maio deste ano, já estavam há dois anos dormindo em quartos separados no mesmo apartamento. A viagem dos filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, para um intercâmbio no exterior, também motivou os dois a anunciarem o fim da relação. Primeiro, comunicaram à emissora, em maio deste ano, a decisão de pôr fim ao casamento. E só três meses depois falaram à público sobre o assunto, com o intuito de evitar que surgissem boatos de traição.

Segundo a publicação, fontes próximas a eles indicaram que não foi a infidelidade de um dos dois que pôs fim ao casamento, mas sim um desgaste natural da relação, somado ao jeito temperamental do editor do "Jornal Nacional" e ao crescimento profissional e financeiro de Fátima.

Bonner saiu de casa antes de anunciar divórcio

De acordo com o site "Glamurama", a decisão de anunciar a separação nas redes sociais - tal qual o casal Matheus e Cacau do "BBB16" - foi tomada depois que o jornalista já havia se mudado da Barra, onde morava com a família. Segundo a publicação, Bonner agora mora na Lagoa, Zona Sul do Rio, em um imóvel na Borges de Medeiros com Frei Leandro.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade