2 eventos ao vivo

William Bonner saiu de casa antes de anunciar separação com Fátima Bernardes

Jornalista finalizou mudança para apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, no final de junho, afirma site 'Glamurama'

30 ago 2016
08h40
atualizado às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O anúncio do divórcio após 26 anos de casados de Fátima Bernardes e William Bonner pegou todos de surpresa, após terem negado os rumores de crise no casamento, que iniciou em março deste ano. Apesar de terem comunicado apenas na noite desta segunda-feira (29), o âncora do "Jornal Nacional" já havia saído de casa de onde os dois viviam há meses.

Segundo o site "Glamurama", o jornalista está morando em um apartamento na Borges de Medeiros com Frei Leandro, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, Bonner mandou reformar o imóvel e sua mudança aconteceu em junho deste ano.

Fátima e William anunciaram a separação nas redes sociais

Discretos, os apresentadores deixaram uma mensagem em seus perfis do Twitter comunicando o fim da relação e afirmando ainda serem amigos.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", concluíram.

Fátima e William se conheceram em 1988 e se casaram em 1990. Sete anos depois, nasceram os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 18 anos, com quem eram vistos em momentos descontraídos em passeios no shopping.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade