11 eventos ao vivo

Xuxa, com pai internado, recebe visita de prima em hospital: 'Veio ver o tio'

Luiz Floriano, de 85 anos, continua em tratamento após complicação por conta da osteoporose

16 fev 2017
13h03
  • separator
  • comentários

Pai de Xuxa Meneghel, Luiz Floriano continua em tratamento no CTI do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após complicação por conta da osteoporose. Nesta quinta-feira (16), a apresentadora esteve na unidade para visitá-lo e posou com uma prima. "Minha prima Carolina, veio ver o tio e já voltou Báh! Que bom te ver, guria", escreveu na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

Na noite de quarta-feira (15), Xuxa falou sobre a recuperação de Luiz Floriano, de 85 anos, que segundo ela, teve uma pequena melhora. " Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele", afirmou a mãe de Sasha.

Minha prima Carolina, veio ver o tio e ja voltou"Bh ! Que bom te ver, guria.

Uma publicao compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Apresentadora lamenta internação do pai

Depois de pedir aos seus fãs e seguidores para que orem por Luiz Floriano Meneghel - respirando com ajuda de aparelhos por causa da doença -, Xuxa comentou o estado de saúde do pai e lamentou:

"Infelizmente meu pai está sim internado, entrou andando e falando e lá descobriram que ele está com osteoporose, deram remédios que os efeitos foram brabos e agora ele está no CTI entubado, sem falar nada. Vai ser um milagre se ele sobreviver".

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade