1 evento ao vivo

Xuxa confirma a morte do pai, Luiz Floriano Meneghel: 'Descanse em paz'

Apresentadora usou as redes sociais para se despedir do pai e ganhou o carinho dos fãs

19 mar 2017
20h13
  • separator
  • comentários

Xuxa está vivendo mais um momento de tristeza em família. Depois de perder o seu irmão Cirano em setembro do ano passado, agora a apresentadora se despede do seu pai, Luiz Floriano Meneghel. Neste domingo (19) após afirmar que o pai estava "indo embora", a artista voltou a usar as redes sociais para dar adeus ao patriarca. "Descanse em paz, pai", escreveu na legenda de uma foto dos dois em preto e branco. Em poucos minutos muitos fãs da mãe de Sasha enviaram muitas mensagens de apoio. "Meu sentimentos Xu, estarei em oração sempre por você e sua família", escreveu um internauta. "Sinta-se abraçada por nós, rainha", consolou mais um. "Que ele seja recebido com muito Amor e Deus conforte o coração da família", desejou um terceiro seguidor.

Descansa em paz , pai

Uma publicao compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Apresentadora acusou hospital de cometer erro médico

Em conversa com um internauta nas redes sociais, Xuxa acabou afirmando que seu pai foi vítima de erro médico. Segundo a artista, após dar entrada no hospital Samaritano da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Luiz Floriano Meneghel teve o seu estado de saúde piorado após um procedimento equivocado. "Erro médico. Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas", ela detalhou. Neste domingo, após confirmar a morte do pai, algumas pessoas afirmaram que a apresentadora deveria tomar atitudes legais contra o centro médico. "Processa o hospital Xuxa, a morte do seu pai não pode ficar sem punição e esses profissionais irresponsáveis não podem continuar no mercado de trabalho", sugeriu um seguidor. Logo após tomar conhecimento da afirmação de Xuxa, o Hospital Samaritano enviou um comunicado ao Purepeople informando que o erro médico não aconteceu: "O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição".

Artista ainda sofre com doença da mãe



Além de perder o pai, Xuxa sofre há anos com o estado de saúde de sua mãe, dona Alda, vítima do Mal de Parkinson em estágio avançado. Em 2016, a artista chegou a chorar ao falar que não consegue se imaginar sem sua mãe. "Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora. Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão", disse em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade