0

Xuxa culpa hospital por estado grave de saúde do pai

Apresentadora acusou o hospital Samaritano, do Rio, de ter cometido 'erro médico' ao tratar de Luiz Floriano Meneghel

16 mar 2017
09h10
atualizado às 09h26
  • separator
  • comentários

Depois de pedir orações para o pai, Luiz Floriano Meneghel, Xuxa Meneghel culpou o Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro, onde o patriarca está internado, pelo grave estado de saúde do parente. Na última quarta-feira (15), a apresentadora deu detalhes do quadro do pai em conversa com uma seguidora do Instagram. "Erro médico. Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas", lamentou na rede social.

'Não tenho motivos pra pular', diz Xuxa sobre Carnaval

Com o pai internado por complicações de uma osteoporose, Xuxa afirmou que não tinha motivos para festejar o Carnaval. A Rainha dos Baixinhos foi para a Avenida, com um fio-dental, apenas para homenagear a amiga, Ivete Sangalo, que foi tema da Grande Rio neste ano. "Vocês sabem que não tenho motivos pra pular o carnaval... Mas minha amiga que eu amo vai ser homenageada domingo pela Grande Rio e estarei lá, por ela. Desculpe se não conseguir levar minha alegria pra Avenida".

Apresentadora comenta estado de saúde da mãe

No final de janeiro, Xuxa fez uma homenagem à mãe, Dona Alda, em seu Facebook, para celebrar o aniversário de 80 anos da matriarca. Em seu perfil, a artista comentou a respeito da saúde da parente, diagnosticada com Mal de Parkinson. "Hoje é o aniversário da pessoa que me ensinou tanta coisa boa. Me amou e ama tanto que até hoje aguenta toda a dor do mundo pra ficar ao meu lado. Um dia ainda vou poder expressar o quanto te amo e te admiro... Um dia. Obrigada por tudo minha Aldinha!".

Xuxa diminui próteses de silicone

A mãe de Sasha Meneghel decidiu diminuir as próteses de silicone nos seios de 230ml para 140ml. A apresentadora disse que o namorado, Junno Andrade, no entanto, não ficou tão satisfeito com a mudança de visual. "Ele é suspeito. Diz que amava o maior, agora também. Mas vou contar um segredo: acho que gostava mais antes", revelou em entrevista. Após a cirurgia, ela garantiu que não pretende passar por mais intervenções estéticas: "Odeio botox e não pretendo fazer mais nada".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade