2 eventos ao vivo

Em NY, Xuxa desfalca Grande Rio no desfile das campeãs

A artista atravessou a Avenida em carro durante homenagem à amiga Ivete Sangalo

3 mar 2017
17h30
atualizado às 17h56
  • separator
  • comentários

Xuxa vai desfalcar o time de famosas da Grande Rio na homenagem à cantora Ivete Sangalo. Depois de ousar na Marquês de Sapucaí com uma fantasia que deixava o bumbum à mostra, a artista - em Nova York para visitar a filha Sasha, que se encheu de orgulho ao vê-la sambando na Avenida - não estará no desfile das campeãs que acontece neste sábado (4) e contará com a presença da família da baiana no último carro alegórico.

Grande Rio foi avisada sobre a ausência de Xuxa no desfile

Segundo David Brazil, promoter da escola de samba de Duque de Caxias, a artista que elogiou Ivete, sua amiga de longa data, comunicou a agremiação que faria somente um desfile. "A Xuxa está em Nova York, então não vem. Mas ela já tinha avisado", garantiu o promoter. Junto da apresentadora, Susana Vieira também não vai sambar o enredo que exalta a rainha de axé por estar em turnê com uma peça teatral em São Paulo.

Celebridades não serão substituídas por outras famosas

David descarta que a Grande Rio tenha procurado novos nomes de peso para ocuparem os lugares de destaque de Xuxa e Susana Vieira, que se divertiu antes de cair no samba na Sapucaí. "A gente não põe famosa, não. Quem aparece lá põe a fantasia e vai", afirmou o promoter da escola, de forma descontraída.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade