0

Xuxa lamenta estado de saúde do pai: 'Infelizmente o véio Menega tá indo embora'

Apresentadora usou sua rede social para agradecer o carinho e as orações dos fãs

19 mar 2017
19h07
  • separator
  • comentários

Xuxa usou as redes sociais neste domingo (19) para dar uma notícia nada boa sobre o estado de saúde do seu pai, Luiz Floriano Meneghel, internado desde o início de fevereiro em um hospital da zona oeste do Rio, vítima de uma osteoporose grave. "Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora... mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês... Obrigada". Em pouco tempo a apresentadora, que já tinha usado o Instagram para pedir orações para o pai, recebeu centenas de mensagens de conforto. "Que triste, meus sentimentos e muita força para toda família", escreveu uma internauta. "Força. Você sempre foi e sempre será guerreira", afirmou outra. "Que Deus console o seu coração", pediu uma terceira internauta.

Infelizmente o" vio Menega" t indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas oraes de vcs .. bgda

Uma publicao compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Apresentadora acusou hospital de cometer erro médico com seu pai



Internado no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, Luiz Floriano Meneghel, segundo Xuxa, foi vítima de um erro médico. Em conversa com uma seguidora de seu Instagram, a artista deu detalhes sobre o que teria acontecido com o pai. "Erro médico. Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas", escreveu. E por este motivo, justificou sua falta de alegria no Carnaval deste ano, apesar de garantir presença na homenagem que a Grande Rio fez para Ivete Sangalo. "Vocês sabem que não tenho motivos pra pular o carnaval... Mas minha amiga que eu amo vai ser homenageada domingo pela Grande Rio e estarei lá, por ela. Desculpe se não conseguir levar minha alegria pra Avenida", justificou.

Hospital desmentiu Xuxa e negou erro médico

Em uma nota enviada ao Purepeople , o Hospital Samaritano, no Rio, negou que o pai de Xuxa teria sido vítima de um erro médico. "O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", disse o comunicado.

Transferido de hospital, pai de Xuxa entra em coma

Depois de acusar o hospital de cometer erro médico, Xuxa transferiu o pai para o hospital Vitória, também na Barra da Tijuca. Mas em pouco tempo Luiz Floriano entrou em coma e as visitas a ele foram suspensas. Durante todo o tempo, no entanto, apesar do estado de saúde inalterado, os médicos se mostravam positivos e esperançosos sobre o seu quadro clínico.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade