5 eventos ao vivo

Xuxa Meneghel agradece mensagens no aniversário da filha, Sasha: 'Mãe coruja'

Nesta quinta-feira (28), Sasha completou 18 anos e recebeu o carinho de familiares e fãs da apresentadora

28 jul 2016
22h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel completou 18 anos nesta quinta-feira (28), mas quem agradeceu as mensagens carinhosas para a aniversariante do dia foi a mãe, Xuxa. Em seu Instagram, a apresentadora lembrou o jeito discreto da filha, com quem viajou para Europa no começo deste mês.

"A minha menina linda e tímida disse que ama receber 'mimos' e todos vocês encheram o 'niver' dela de lindas mensagens e 'mimos'. Tenho certeza que se pudesse iria agradecer cada mensagem com um sorriso no rosto, mexendo no cabelo para tapar o rosto dizendo 'Obrigada'", escreveu Xuxa na legenda de uma foto da jovem, que está prestes a se mudar para Nova York, onde irá cursar faculdade de moda.

Na postagem, Xuxa - que brincou afirmando que pretende gravar mais programas fora do país após a mudança da filha - afirmou ser uma mãe zelosa ao extremo. "Muito obrigada! Mais uma vez eu como mãe coruja agradeço a todos pelo lindo carinho", encerrou a namorada de Junno.

'Sasha também lava', falou Xuxa sobre peças íntimas

Durante recente participação no Programa Xuxa Meneghel, Mara Maravilha protagonizou uma discussão divertida com a loira. A cantora e ex-participante do reality "A Fazenda" afirmou que não lavava suas peças íntimas e quis saber se Xuxa fazia o mesmo. "Lavo, juro por Deus!", garantiu a apresentadora.

"Você lava as cuecas do Juno?", perguntou Mara em seguida. "Se tivesse que lavar, sim. Ele não deixa. É virginiano, lava e limpa tudo. Gente, colocar calcinha na maquina não é legal. Na hora de tomar banho você aproveita e lava. Minha mãe não me ensinou a fazer essas coisas como cozinhar e lavar calcinhas. A Sasha também lava as calcinhas dela", indicou Xuxa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade