3 eventos ao vivo

"Está melhorando devagar", diz Xuxa sobre a saúde do pai

Na inauguração de uma nova Casa X, a apresentadora falou sobre a recuperação de Luiz Floriano

15 fev 2017
21h29
atualizado em 16/2/2017 às 13h12
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel está acompanhando de perto a internação do pai, Luiz Floriano. O idoso está no centro de tratamento intensivo do Hospital Samaritano após ser internado com uma osteoporose que desencadeou outros quadros clínicos mais graves. Ao participar da inauguração de mais uma unidade da Casa X no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a apresentadora falou sobre a recuperação dele.

"Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas, porque tenho certeza que essa energia chega até ele", explicou à revista "Caras".

E, se depender da mãe de Sasha Meneghel, a emoção vai rolar na Avenida. "Tudo o que a Ivete me pede eu faço sem nem perguntar o que é. Vou desfilar de Eva em homenagem a ela e tenho certeza que vou chorar do início ao fim", indicou.

'Vou colocar duas meias', brinca Xuxa sobre fantasia do desfile

Xuxa encarou com bom humor os questionamentos sobre seu look para a Sapucaí. "Eu que não gosto de botar nem o pescoço para fora, nem roupa... Teria que ser uma coisa um pouquinho mais ousada, mas como que eu vou fazer isso? O mulheril todo com aquele corpão lindo, aquela bunda que nem mexe... Nem que eu emagreça uns 5 quilos! É a lei da gravidade, tudo começa a cair. Ao invés de colocar uma meia, vou botar duas meias!", exclamou a namorada de Junno Andrade.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade