3 eventos ao vivo

Xuxa Meneghel faz tatuagem com Sasha em NY

Apresentadora e a primogênita fizeram um desenho do pé em vídeo divulgado no YouTube

14 mar 2017
12h52
atualizado às 12h54
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel divulgou um novo vídeo em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (14), em que aparece em um estúdio de tatuagem em Nova York, nos Estados Unidos, fazendo um desenho no pé com a filha Sasha, com quem conversou antes de desfilar no Carnaval 2017, de mãos dadas. "Não dói tanto aí", garantiu a estudante de Moda. "Quantas tatuagens você já tem?", perguntou a apresentadora. "Quatro", respondeu a jovem de 18 anos. "Dizem que é sempre bom sempre deixar número impar", disse a rainha dos baixinhos.

Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, fizeram uma tatuagem juntas em Nova York, nos Estados Unidos
Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, fizeram uma tatuagem juntas em Nova York, nos Estados Unidos
Foto: Divulgação, Record/ Agnews / PurePeople

Apresentadora brinca sobre cabelo e se compara ao Cebolinha

Nas imagens, Xuxa também reclamou dos cabelos e se comparou ao Cebolinha, da Turma da Mônica, além de falar sobre suas rugas. "Vou fazer 54 anos agora, né? E aos 54 anos eu descobri que virei Cebolinha. Olha isso aqui gente, que porcaria é essa de cabelo?!? Como é que pode uma criatura virar Cebolinha aos 54 anos. Gente do céu, já não basta minhas rugas e agora meu cabelo resolveu ficar em pé. Me sinto uma velha punk", brincou a loira, que terá um novo programa na Record TV.

Xuxa perdeu 7 kg com ajuda da filha

Com a silhueta mais magra, Xuxa contou que emagreceu sete quilos motivada pela herdeira. "Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe", explicou ela, que descartou fazer alterações nos rosto: "Odeio botox e não pretendo fazer mais nada. Já pensei em mexer no rosto para tirar rugas, mas tenho medo de perder a expressão. Então, faço os tratamentos nas máquinas que minha dermatologista, Karla Assed, manda", afirmou.

Artista comenta mudanças no corpo

Xuxa falou ainda sobre a mudança na prótese de silicone. "Não foi decisão estética. Um lado encapsulou e o outro, virou. Tinha que trocar. Aí pedi para diminuir. O Dr. Marujo fez como eu queria. Agora, não quero mudar mais nada", garantiu a artista, comentando também que o namorado, Junno Andrade, não gostou muito da novidade: "Ele é suspeito. Diz que amava o maior, agora também. Mas vou contar um segredo: acho que gostava mais antes".

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade