PUBLICIDADE

Robert Pattinson diz que nunca foi romântico

8 nov 2009 14h49
| atualizado às 15h05
Publicidade

Robert Pattinson pode ser o vampiro mais romântico das telas de cinema, mas na vida real o ator da saga Crepúsculo diz que o romantismo passa longe de sua personalidade.

Em entrevista à edição eletrônica da revista People, o galã confessou: "não consigo lembrar de um único gesto romântico que eu tenha feito. Nunca fiz nem faria uma serenata. As pessoas têm de ter muita coragem pra fazer isso", disse.

Mas ele lembrou de um episódio de quando tinha 15 anos. "Deixei uma flor na gaveta dessa menina, que chamava Maria. Mas ela pensou que tinha sido outro garoto. E ele ainda assumiu que tinha sido ele e eu achei ótimo".

O ator também revelou que tem alguns traços de caráter semelhantes ao de seu personagem na saga vampiresca. "Eu me torno realmente obsessivo em relação a algumas coisas e possessivo também".

Pattinson ainda deixou claro que não gosta de ser mandado. "Não suporto a ideia de ter alguém dizendo que eu deva fazer algo que eu ache que possa ser um grande erro. É por isso que eu não tenho nenhum assessor de imprensa'.

Robert Pattinson diz que o romantismo não faz parte de sua personalidade
Robert Pattinson diz que o romantismo não faz parte de sua personalidade
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Publicidade