1 evento ao vivo

Wanessa: "não sou fã de sertanejo, não me identifico e não ouço"

10 nov 2009
14h30
atualizado às 14h44

Nascida em uma família de sertanejos, Wanessa contou em entrevista à revista RG Vogue que, apesar do respeito que tem pela música sertaneja, o estilo não faz parte de seu repertório pessoal. "Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço", afirmou a cantora, filha de Zezé di Camargo.

Prova disso, é que a carreira da cantora está mais "hip hop pop", bem diferente do repertório meloso do início, e até mais sensual. "Na intimidade, eu sou calminha, mas no palco bate um furacão inexplicável."

Sobre sua fase de solteira (atualmente, Wanessa é casada com o empresário Marcus Buaiz), a cantora conta que já aprontou muito. "Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta", disse.

Todos sabem de sua origem simples que até foi retratada no filme Dois Filhos de Francisco, "mas mesmo pobres éramos muito felizes. Morava num prédio de 30 andares com 150 apartamentos, cheio de crianças. Brincava muito, era bem moleca. Tive uma infância feliz, apesar das dificuldades do início", afirmou.

Outro assunto que ainda sonda a vida de Wanessa é a suposta rivalidade que ela mantinha com a também cantora Sandy. "Nós nem convivíamos. Ela viajava muito, trabalhou desde nova."

Outro rumor que rondou sua vida foi de que Zezé e seu marido não se davam bem. "Acho que tem gente que torce por isso, mas, graças a Deus, eles se adoram. Passamos natais juntos, com a família do Marcus. Não tem essa de brigar pela minha carreira. Nem meu pai nem o Marcus mandam em mim. Sou e sempre fui independente, não nasci para ser Amélia, gosto de pagar minhas contas, batalhar pelo meu espaço, estar de igual para igual."

Wanessa posa para a 'RG Vogue'
Wanessa posa para a 'RG Vogue'
Foto: J.R. Duran / Divulgação

Veja também:

Fonte: Redação Terra
publicidade