0

Figurinista da Globo acusa José Mayer de assédio sexual

"Você nunca vai dar para mim?", teria dito o ator

31 mar 2017
14h04
atualizado às 14h45
  • separator
  • comentários

O ator José Mayer está sendo acusado de assédio e abuso sexual pela figurinista da Rede Globo, Su Tonani (28 anos). O caso foi relatado pela jovem por meio de uma carta e publicado no blog #AgoraÉQueSãoElas , da Folha de S.Paulo. O texto, porém, foi retirado do ar em seguida.

Foto: Reprodução | TV Globo / Guia da Semana

A denúncia, na verdade, havia sido feita no início do mês, anonimamente, ao colunista do iG Leo Dias , o que fez a Globo emitir um comunicado esclarecendo que "as relações entre funcionários e colaboradores se dão em um ambiente de harmonia e colaboração". Agora, porém, Tonani revelou detalhes das ofensas.

" Sim, ele colocou a mão na minha buceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo ", contou. " Fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho " ou " você nunca vai dar para mim? ", também fazem parte do relato. Por fim, desabafou -  " dá medo, sabia? ". Apesar disso, Tonani disse ter contatado o RH e ouvidoria da Globo. Até agora, nenhuma medida foi tomada. A assessoria da emissora e o ator também não se pronunciaram.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade