0

Noitão - Especial Entidades

Pré-estreia de "A Autópsia" é destaque na programação deste mês

20 abr 2017
14h00
  • separator
  • comentários

Todos os meses, o Caixa Belas Artes organiza o tradicional Noitão , uma maratona com três filmes madrugada adentro amarrados por um tema único. As sessões acontecem em duas salas paralelas com programações diferentes e incluem sorteio de brindes e café da manhã para os sobreviventes.

Em abril, o cinema recebe uma programação horripilante com cinco filmes ligados pelo tema "Entidade", incluindo a pré-estreia do horror " A Autópsia ". O longa, dirigido pelo norueguês André Øvredal, conta a história de um pai e um filho que trabalham num necrotério e recebem o corpo de uma mulher sem nenhuma causa aparente de morte. Enquanto tentam descobrir a identidade, eles notam que coisas estranhas começam a acontecer.

Também integram a programação o clássico " Os Outros ", com Nicole Kidman, " A Chave Mestra ", com Kate Hudson, e dois filmes-surpresa . As sessões têm início na noite de sexta-feira, dia 28, e os ingressos custam R$ 32 (inteira). Eles dão direito aos três filmes em sequência e podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site Ingresso.com.

Confira a programação:

NOITÃO ESPECIAL ENTIDADES

Sexta-feira, 28 de abril

Sala 4 - SPCine/ Aleijadinho

Início: 23h45 / Término: 6h

- A autópsia, de André Øvredal

- Os outros, de Alejandro Amenábar

- Filme surpresa

Sala 2 - Cândido Portinari

Início: 23h / Término: 5h40

- A autópsia, de André Øvredal

- A chave mestra, de Iain Softley

- Filme surpresa

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade