2 eventos ao vivo

Rock In Rio: dois dias já estão com ingressos esgotados

Dia mais disputado do festival teve seus ingressos esgotados em menos de uma hora

7 abr 2017
10h07
atualizado às 11h40
  • separator
  • comentários

As vendas de ingressos para o Rock in Rio 2017 tiveram início nessa quinta-feira (6), às 19h, e em menos de uma hora, as entradas já começaram a se esgotar. O primeiro dia a ter as vendas encerradas, após 55 minutos, foi 16 de setembro, quando se apresenta Maroon 5. E o segundo foi o do Red Hot Chili Peppers, 24 de setembro, com 1h de venda. Outro dia com ingressos já esgotados é 23 de setembro, com shows de Guns N' Roses e The Who,

Lady Gaga é uma das atrações que ainda tem ingressos disponíveis
Lady Gaga é uma das atrações que ainda tem ingressos disponíveis
Foto: Divulgação / Guia da Semana

Porém, quem quiser participar desta edição do Rock in Rio ainda tem chances, já que restaram ingressos para os shows do dia 15 de setembro (Lady Gaga), 17 de setembro (Justin Timberlake), 21 de setembro (Aerosmith) e 22 de setembro (Bon Jovi) . Confira aqui o line-up completo de cada dia.

INGRESSOS

As vendas dos ingressos são feitas pelo site Ingresso.com e o valor da entrada é de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros. Não há cobrança de taxa de conveniência.

PARQUE OLÍMPICO

Segundo a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso à festa. A produção informou que o público agora poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016. Além disso, o Rock in Rio contará com metrô 24 horas durante os sete dias de festival.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade