1. Onde será realizado o Planeta Terra Festival 2013?
Local: Campo de Marte
Av. Santos Dumont, 1979 - Santana, São Paulo, 02022-011
Como chegar?

2. Qual o horário da abertura dos portões?
A partir das 12h30. Confira as atrações

3. Qual é a programação do festival?

HORA ATRAÇÃO PALCO
13h45

Hatchets

Palco Terra

14h15

Concurso Rock on Top

Palco Smirnoff

15h

O Terno

Palco Terra

15h15

Clarice Falcão

Palco Smirnoff

16h15

BNegão e os Seletores de Frequência

Palco Terra

16h30

Palma Violets

Palco Smirnoff

17h30

Travis

Palco Terra

18h

The Roots

Palco Smirnoff

19h30

Lana Del Rey

Palco Terra

20h

Beck

Palco Smirnoff

21h30

Blur

Palco Terra

 

4. Qual a classificação indicativa do Planeta Terra Festival?
16 anos.

5. Como será feito o controle para não permitir a entrada de menores no show?
É obrigatória a apresentação do documento de identificação original, com foto, para o acesso ao evento.

6. Não será permitido nem os menores de 16 anos acompanhados dos pais/responsáveis?
Não, nem mesmo os acompanhados pelos pais/responsáveis.

7. Haverá venda de ingressos no local?
Se a bilheteria não estiver esgotada, ou seja, se ainda houver ingressos disponíveis para venda na data do evento, os ingressos serão vendidos em bilheteria especial a ser montada no local.

8. Onde retiro um ingresso comprado pela internet?
A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet foi iniciada em 22 de agosto para São Paulo e Rio de Janeiro (capitais) e no dia 26 de agosto para outros Estados, mesma data em que os ingressos foram disponibilizados para retirada. É possível retirar em qualquer ponto de venda oficial, inclusive no Credicard Hall e na bilheteria no dia do show.

Importante: Lembramos que, para retirar o(s) ingresso(s) é indispensável a apresentação do recibo impresso ou número do pedido, documento original com foto do adquirente e cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de retirada por terceiros, também é obrigatória a apresentação de procuração elaborada pelo titular da compra, autorizando a entrega do pedido à pessoa indicada, além dos documentos já citados.

9. De quem é a responsabilidade da venda dos ingressos?
Tickets For Fun – o ingresso deve ser comprado pela Central Tickets for Fun 4003-5588 (válido para todo o País), das 9h às 21h - segunda a sábado.

10. Clientes Mastercard têm algum diferencial?
Sim, com o Mastercard Pass, clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo, que é o MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Para mais informações, acesse www.mastercard.com.br/showpass.

11. Onde comprar ingressos sem taxa de conveniência?
No Credicard Hall, que fica na avenida das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP) - Diariamente, das 12h às 20h.

12. Quais as formas de pagamento?
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

13. Como proceder se não receber o comprovante de compra?
Se você realizou a compra do ingresso e ainda não recebeu seu comprovante de compra, por favor, cheque a sua caixa de spam e seu status de compra no seu cadastro na Tickets. Caso não encontre nada por lá, por favor, entre em contato direto com a Central Tickets for Fun 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

14. Ingressos comprados fora dos pontos de venda credenciados são válidos?
A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda.

15. Perdi o meu ingresso, como proceder?
Após impressão, transferência e entrega de ingressos ao cliente, e/ou retirada pelo cliente, a Tickets for Fun e a produção do Planeta Terra Festival 2013 não se responsabilizam por ingressos perdidos, roubados ou danificados.

16. Que documentos são aceitos para comprovar a meia-entrada?
O beneficiado de ingresso meia-entrada deverá portar os comprovantes listados abaixo, inclusive no dia do evento para entrada no Festival.

- Carteirinha de estudante com foto e dentro do prazo de validade (considerando-se inclusive o dia do evento); ou

- Caso a carteirinha de estudante não tenha foto apresentá-la juntamente com outro documento com foto; ou

- Caso a carteirinha de estudante não tenha validade apresentá-la juntamente com:
(i) Boleto* pago do mês corrente com a autenticação do banco (não serão aceitos comprovantes de pagamento emitidos pela internet); ou

    (ii) Atestado de escolaridade / frequência em papel timbrado do ano/semestre corrente carimbado e assinado;

Na falta da carteirinha de estudante apresentar boleto pago do mês corrente e atestado de escolaridade / frequência em papel timbrado do ano/semestre corrente e documento com foto. No caso de escola pública, apresentar atestado de escolaridade / frequência em papel timbrado do ano/semestre corrente e documento com foto.

-  Idosos acima de 65 anos deverão portar o documento de identidade com fotos;

*Atenção: o boleto bancário sozinho não é documento hábil para comprovar a condição de estudante.

Lei Municipal nº 11.355/1993; Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004

17. Minha imagem e meu áudio poderão ser utilizados pela organização do evento?
O festival será filmado, gravado e fotografado para publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação, no Brasil e exterior.

Ao participar do evento, todos concordam e autorizam a utilização gratuita de sua imagem, seu nome e sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo, sem que isso caracterize uso indevido de imagem ou de qualquer outro direito da personalidade e sem que dessa utilização decorra qualquer ônus e/ou indenização. Seu comparecimento ao evento implica conhecimento e aceitação dos termos acima.

18. Se eu sair do local do evento, poderei voltar?
Uma vez que você saiu do local do evento não será possível retornar.

19. Quais são as atrações?
Hatchets, O Terno, Clarice Falcão, BNegão e os Seletores de Frequência, Palma Violets, Travis, The Roots, Lana Del Rey, Beck, Blur e os coletivos de DJs Dirty Kidz Gang e Gop Tun

20. Existe uma estrutura específica para atender pessoas com necessidades especiais (deficientes físicos)?
Sim, o evento terá duas áreas de PNE.

21. É possível gravar/filmar os shows?
Máquinas fotográficas e smartphones são bem-vindos. Proibida a entrada de gravadoras e filmadoras profissionais (exceto imprensa credenciada e/ou profissionais previamente autorizados).

22. É permitido fumar no local do show? 
É proibido fumar em qualquer espaço coberto e/ou fechado, conforme determina a Lei Estadual Nº 13.541 DE 07/05/2009.

23. É permitida a entrada de animais?
É permitida a entrada de cães guia, devidamente identificados, que visem a atender portadores de deficiência visual. LEI Nº 11.126, DE 27 DE JUNHO DE 2005

24. Haverá guarda volumes no local?
Não.

25. Quantos praças/pontos de alimentação estarão disponíveis para o público?
Durante o Planeta Terra Festival 2013, o público terá 5 praças/pontos de alimentação à disposição.

26. Pelo que o Planeta Terra Festival se responsabiliza?
O titular do ingresso reconhece expressamente que os organizadores não são responsáveis por quaisquer danos ou incidentes ocorridos antes, durante ou após sua estada no Campo de Marte, durante o Planeta Terra Festival, com exceção dos incidentes resultantes de ato ilícito por parte dos mesmos.

27. Quais são as restrições de entrada no evento?
PROIBIDA ENTRADA NO EVENTO
- Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, etc);
- Guarda-Chuvas (de qualquer tamanho);
- Pingentes, correntes pesadas;
- Objetos Pontiagudos (Canetas);
- Objeto Perfuro-cortante (tesoura, cortador de unha, lâminas);
- Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
- Balões em geral;
- Malabares;
- Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);
- Objetos de vidro, plástico ou metal;
- Substâncias Tóxicas;
- Bebidas Alcoólicas;
- Remédios;
- Camisa de time de futebol;
- Bandeira com mastro;
- Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
- Alimentos e bebidas de qualquer natureza;
- É terminantemente proibida a entrada de alimentos de alimentos destinados ao comércio ou que represente riscos à segurança do público;
- Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;
- Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável);
-Gravadores profissionais;
- Filmadoras profissionais.

28. O que levar?
-Roupas leves;
-Protetor solar;
-Capa de chuva;
-Óculos de sol;
-Boné / chapéu;
-Calçado confortável;
-Câmeras fotográficas não profissionais

29. Onde procurar objetos perdidos?
Na tenda de achados e perdidos. Estará indicada no programete entregue na entrada do evento.