Crédito: Sex Tape/ Facebook/ Reprodução

Vídeo proibido vaza
na nuvem. E agora?

Sex Tape, comédia do diretor Jake Kasdan que estreia
em 21 de agosto, tem Cameron Diaz nua pela primeira
vez no cinema

A comédia, que promete fazer o maior sucesso neste
segundo semestre de 2014, conta com uma dupla de atores
muito bem entrosada e que será responsável por boa parte
da bilheteria do longa dirigido pelo norte-americano Jake
Kasdan: a bela e engraçada Cameron Diaz e o carismático
Jason Segel, que já haviam atuado em outro filme
de Kasdan (Professora Sem Classe).

O filme Sex Tape tem como ponto de partida e pano
de fundo temas bem contemporâneos, já que
o vazamento de imagens íntimas e arquivos salvos
em ambiente virtual (nuvem) são o centro do enredo.
E essas cenas ainda trazem uma atração extra para
os meninos e curiosos em geral, pois mostra
Cameron Diaz em várias cenas ousadas - inclusive
sua primeira aparição nua no cinema.

No desenrolar da trama, Cameron e Segel vivem
um casal que grava uma noite tórrida de amor e,
por descuido, envia as cenas caseiras para seus
pais, sogros, amigos, potenciais financiadores...
Depois das peripécias sexuais, a aventura será
recuperar o vídeo e evitar estragos maiores.
Tudo com bom humor e boas doses de risada.

Crédito: Claire Folger/Sony Pictures Entertainment

O filme explora várias relações desajeitadas: com o marido e com a tecnologia

Recuperar vídeo erótico compartilhado na nuvem é o que faz rir

Após dois filhos e dez anos de casamento, Annie (Cameron Diaz) e Jay (Jason Segel) já são íntimos. Talvez até demais: até o ponto perigoso em que a intimidade começa a se confundir com apatia. Eles percebem isso e dão um passo para escapar da monotonia: a fim de apimentar a relação, decidem praticar todas as posições, contorções e situações sugeridas no livro “A Alegria do Sexo”. Em uma única noite. E em frente a uma câmera.

O vídeo caseiro tinha tudo para dar certo: seria divertido e poderia reacender a brasa do relacionamento. Mas o casal descobre que Jay não só não apagou o arquivo depois da deliciosa brincadeira como o colocou em nuvem (rede virtual) e enviou a amigos e familiares. Agora, eles precisam resgatar o vídeo. E o casamento.

Em Sex Tape, o diretor Jake Kasdan usa a química entre Diaz e Segel – e, claro, a beleza e o corpão da loiraça – para atrair o público. O roteiro, a cargo de Kate Angelo (a mesma de Plano B) e com colaboração de Kasdan e do próprio Segel, explora as tradicionais e tantas vezes hilárias picuinhas de casal, temperando-as com assuntos superatuais: o vazamento de imagens privadas e nossa inevitável patetice tecnológica diante de novos aplicativos.

“Provavelmente nunca me diverti tanto escrevendo um roteiro”, diz Kate Angelo. “A ideia de fazer, e depois deixar vazar, um vídeo erótico é tão exorbitante e embaraçosa que é só ir tocando a história”, completa.

Se a situação vexatória é o grande chamariz do enredo, seu ponto de partida também é forte. Amor, sexo e casamento são ingredientes típicos de inúmeras comédias. Sex Tape ainda os combina com o tema do lento desgaste, do enfado que tantas vezes ronda os relacionamentos mais longos.

“Acho que todo mundo casado por um tempo e que tem filhos pequenos pode se identificar com o sentimento de que a chama está perdendo força”, diz a roteirista. “Adorei a ideia de tentar reacender a chama com uma noite de paixão inconsequente, fazendo inocentemente um vídeo erótico e apagando-o pela manhã.”

De onde viemos?

A ideia de fazer Sex Tape surgiu pouco depois de os produtores Todd Black e Jason Blumenthal, com Kate Angelo, terem feito “Plano B”. “Sabíamos que tínhamos alguma coisa a caminho: um casal muito apaixonado que decide experimentar algo mais aventureiro, mas depois tudo vira uma confusão”, conta Blumenthal. “O que é mais prazeroso do que ver um filme sobre um marido e uma mulher que têm de enfrentar uma jornada desafiadora – que envolve recuperar seu vídeo caseiro erótico – e tornam-se mais apaixonados?”

A comédia ainda explora, por meio do algo desajeitado Jay, nossa relação tantas vezes complicada com a tecnologia, aquele misto de deslumbramento e assombro. “No filme, Jay trabalha numa estação de rádio”, conta Jason Segel, “e cada vez que ele adere a uma nova geração de iPad, transfere o iPad antigo e suas fantásticas playlists. Os iPads estão conectados em nuvem – e é aí que a confusão começa”.

Cenas ousadas esquentam clima em Sex Tape

Assista ao trailer do filme, que estreia em circuito nacional dia 21 de agosto

Crédito: Christopher Polk / Getty Images

Com elenco de peso, filme destaca Cameron Diaz e ‘resgata’ Rob Lowe

O diretor Jake Kasdan reuniu um time de comediantes de peso, encabeçado por Cameron Diaz e Jason Segel, que interpretam Annie e Jay, casal protagonista da sex tape que dá título ao filme. Além deles, o elenco também conta com o veterano Rob Lowe no papel do CEO de uma fábrica de brinquedos interessada em comprar o blog de Annie (Cameron Diaz). Por fim, Rob Corddry e Ellie Kemper vivem Robby e Tess, o casal de amigos que acompanha Annie e Jay em sua busca desesperada pelos iPads para os quais foi enviado o vídeo íntimo do casal.

Cameron Diaz vive Annie

Em Sex Tape, Cameron Diaz vive Annie, uma mulher comum que ama seu marido Jay (Jason Segel) e seus dois filhos, e relata suas experiências como mãe e esposa em um blog. Apesar da relação feliz, a vida sexual de Annie e Jay anda um pouco parada depois de dez anos de casamento. Ela, então, faz uma proposta ousada e inusitada ao marido para relembrar o entusiasmo do início do relacionamento: gravar uma sex tape.

Uma das grandes atrações de Sex Tape são as primeiras cenas de nudez da carreira de Cameron Diaz, que se tornou um dos símbolos sexuais de Hollywood desde sua estreia no cinema interpretando a insinuante Tina Carlyle em O Máscara, de 1994. De lá para cá, Cameron se consolidou como atriz de comédia com atuações marcantes em filmes como O Casamento do Meu Melhor Amigo, de 1997, e Quem Vai Ficar com Mary, de 1998.

Jason Segel interpreta Jay

No papel de Jay, o marido de Annie, Jason Segel interpreta um radialista que guarda suas playlists musicais em vários iPads conectados em nuvem. Quando Annie propõe fazer a sex tape, Jay usa um de seus tablets para filmá-los, mas um dos aplicativos instalados no aparelho causa um problema na nuvem e faz o vídeo ser enviado para outras pessoas.

Um dos mais simpáticos e carismáticos atores da atual geração de Hollywood, Jason Segel despontou com sua participação na série de TV How I Met Your Mother, a partir de 2005, e se tornou uma estrela de Hollywood ao interpretar o romântico Peter Bretter em Ressaca de Amor, de 2008. Jason também ficou famoso por suas participações em comédias como Eu te Amo, Cara, de 2009, e Os Muppets, de 2011. Jason e Cameron, aliás, já atuaram juntos em Professora Sem Classe, filme de 2011 do diretor Jake Kasden. Versátil, o ator também trabalhou como roteirista e produtor-executivo em Sex Tape.

Rob Corddry e Ellie Kemper fazem Robby e Tess

Ao ver a lista de contatos para quem sua sex tape foi enviada, Jay e Annie correm para a casa do casal Robby e Tess, seus dois melhores amigos. Os dois, então, se juntam aos amigos em sua busca desesperada pelos proprietários dos outros iPads que receberam o vídeo erótico.

Rob Corddry ficou conhecido como correspondente de um dos talk shows de maior sucesso da TV norte-americana: The Daily Show de Jon Stewart. Ator e roteirista de comédia, já participou de inúmeras séries de TV e atuou em filmes como A Ressaca, de 2013. Ellie Kemper se destacou interpretando a recepcionista Erin Hannon na série de TV The Office.

Rob Lowe é Hank Rosenbaum

CEO da fábrica de brinquedos multinacional Piper Brothers, Hank Rosenbaum está analisando o blog de Annie para decidir se a companhia compra a publicação. O problema é que o iPad que Annie deu ao executivo para que ele lesse seu blog é um dos aparelhos que recebe o vídeo dela e do marido. Desesperado, o casal decide bater na porta de Hank sem nenhuma explicação, decididos a resgatar o iPad de qualquer maneira.

Em Sex Tape, o veterano Rob Lowe volta a estrelar uma comédia depois de participar de clássicos do gênero como Quanto Mais Idiota Melhor, de 1992, e os três filmes da franquia Austin Powers. Lowe estreou no cinema em 1983, quando conseguiu um papel em Vidas Sem Rumo, de Francis Ford Coppola, e, ao longo de 30 anos, construiu uma sólida carreira tanto no cinema quanto na TV.

Crédito: Robert Marquardt/ Getty Images

Jason Segel, Cameron Diaz e Rob Lowe dizem que foi um prazer fazer o filme

Equipe de Sex Tape diz
o que achou de fazer
o filme

Atores, atrizes e até o diretor confessam que tanto as cenas de nudez quanto as tiradas cômicas foram um imenso prazer

Crédito: Jason Merritt / Getty Images

“Achei graça do que estava fazendo”, diz
C. Diaz sobre nudez

Demorou, mas finalmente Cameron Diaz vai aparecer nua no cinema. E a atriz garante que não se intimidou com as filmagens de Sex Tape, pois atuaria ao lado de Jason Segel. “Como sabia que era um filme em que teríamos que ficar nus, trabalhar com Jason permitiu que me sentisse tranquila e me divertisse ao mesmo tempo. Nós podíamos rir e achar graça no que estávamos fazendo e, ao mesmo tempo, contar a história dessas duas pessoas que realmente se amam. Não estamos tentando ser chocantes apenas por chocar. Annie e Jay fazem coisas malucas que eles nunca imaginaram que fossem capazes, e eles fazem isso ao lado de alguém com quem eles se sentem seguros. E é isso que sinto em relação ao Jason – ele simplesmente é o cara com quem você pode fazer esse tipo de coisa”, afirma a atriz.

Cameron ficou tão à vontade que se divertiu muito ao filmar as cenas de sexo. “Foi hilário. O mais engraçado é que Jake Kasdan, diretor do filme, tinha que participar de todas as cenas. Não era só Jason e eu. Era sempre Jason, Jake e eu. Às vezes, Jason e eu estávamos na cama ou em alguma posição engraçada, olhávamos para cima e víamos Jake sobre nós, tentando decidir como filmaria a cena, e perguntávamos ‘E aí, Jake, como estão indo as coisas?’. Então a parte mais divertida foi como nós três passamos esses dias, com Jason e eu seminus e Jake no meio, pedindo ‘vocês podem fazer mais rápido, mais devagar, um pouco mais alto, um pouco mais baixo?’. Jake tinha controle total das nossas posições sexuais”, conta a loira.

Crédito: Andrew H. Walker / Getty Images

“Até perdi peso para as cenas de sexo”, fala Jason Segel

Não foi a primeira vez que Jason Segel contracenou com Cameron Diaz, mas ele conta que desta vez perdeu peso e se preparou para estar à altura de seu par romântico. “Como no filme o casal não faz sexo há um tempo, não queria que olhassem para mim e pensassem: ‘Consigo entender porquê. ’ Queria ser um par romântico à altura de Cameron”, conta o ator.

Além de se preparar fisicamente para as cenas de sexo, Segel diz que a intimidade com o diretor também lhe ajudou a ficar mais à vontade no set de filmagem. “Conheço Jake há 15 anos – ele dirigiu o piloto [da série de TV] Freaks and Geeks, então somos amigos há muito tempo. Nós nos divertimos muito em Professora Sem Classe, uma das melhores experiências que eu já tive. Então, nem pensei quando surgiu a oportunidade de nós dois voltarmos a trabalhar com Cameron. Há tanta intimidade no filme que eu acho que o fato de nós três nos sentirmos tão à vontade um com o outro nos permitiu fazer tudo com muito humor. Eu me senti muito sortudo de estar lá”, conta Segel.

Crédito: Andrew H. Walker / Getty Images

“Eu mesmo filmei a maior parte das cenas da sex tape”, revela o diretor Jake Kasdan

Em 2010, o diretor Jake Kasdan filmou Professora Sem Classe com Cameron Diaz e Jason Segel. O trio se deu tão bem que, três anos depois, decidiu repetir a dose, em Sex Tape. Só que desta vez a relação do diretor com seus atores foi ainda mais íntima. Por vários dias, Kasdan, Cameron e Segel ficaram juntos em um quarto para filmar um vídeo de sexo – fictício, que fique claro. “Éramos só nós três, tentando criar cada momento insano que pudésemos para uma sex tape”, conta o diretor.

Kasdan explica que registrou as cenas de forma quase caseira. “Eu mesmo filmei a maior parte da verdadeira sex tape, com uma câmera de mão, em vez de fazer isso com uma equipe de cem pessoas, então o vídeo tem um clima bem caseiro, artesanal. E os dois estavam tão livres, corajosos e à vontade que fiquei impressionado. As ideias e a disposição deles de tentar todo tipo de piada. Mesmo vendo o filme agora, tem coisas ali que eu nem acredito que realmente aconteceram. Mas na tela tudo parece completamente crível, do jeito mais horrível e hilário. Tem algo em Cameron e Jason que faz as pessoas se identificarem com eles. Eles são incrivelmente acessíveis e charmosos – e fazem um casamento parecer algo lindo”, afirma o diretor.

Os papéis de Annie e Jay, aliás, foram escritos expressamente para Cameron Diaz e Jason Segel, conta Kasdan. “Trabalhar com Cameron e Jason em Professora Sem Clase foi uma das grandes experiências da minha carreira, e realmente queria achar algo mais para eles. Sabia que eles eram hilários juntos e acreditava que, nesses papéis tão diferentes, nós poderíamos continuar de onde paramos no primeiro filme e fazer algo totalmente novo. Tinha uma intuição muito forte de que aconteceria algo de espetacular entre eles, com esses personagens, e eles superaram todas as minhas expectativas”, comemora.

Crédito: Jason Merritt / Getty Images

“O script me fez rir sozinho”, fala Rob Lowe

O veterano Rob Lowe já estrelou comédias clássicas como Quanto Mais Idiota Melhor e os três filmes da franquia Austin Powers. Não é qualquer projeto, portanto, que convence o ator, mas ele decidiu participar de Sex Tape pela possibilidade de interpretar um personagem que o surpreendeu. No filme ele é Hank Rosenbaum, o CEO de uma fábrica de brinquedos que quer comprar o blog de Annie (Cameron Diaz). Mas Lowe diz que seu personagem está longe de ser um executivo comum.

“Enquanto Jay [Jason Segel] invade a casa dele, Hank introduz Annie em seu surpreendente e incrivelmente bizarro mundo que ninguém, incluindo ela, poderia imaginar. Foi por isso que aceitei fazer esse papel, além do fato de que o script me fez rir sozinho. Não queria interpretar um CEO bonito, charmoso e almofadinha; isso já foi feito. Em vez disso, descreveria Hank como um poderoso geek do Vale do Silício, mas com um segredo. Quando ele revela a Annie quem ele realmente é e o que ele de fato gosta de fazer… Este momento realmente me fez rir. Era tudo o que procurava em um papel”, afirma.

Crédito: Jason Merritt / Getty Images

“Foi muito divertido de interpretar”, diz Ellie Kemper

A atriz Ellie Kemper é mais conhecida por sua participação na série de TV The Office, mas em Sex Tape teve a oportunidade de contracenar com grandes estrelas, como Cameron Diaz e Jason Segel. Ellie viveu Tess, mulher de Robby (Rob Corddry) e amiga de Annie (Cameron) e Jay (Segel), e conta como foi participar dessa experiência pra lá de engraçada. “A cena em que Annie e Jay vão à casa de Robby e Tess para tentar descobrir se eles sabem da sex tape foi muito divertida de filmar. Foi um jogo maravilhoso que nós quatro jogamos, com Annie e Jay sentindo que Robby e Tess estavam encabulados, como se estivessem tentando esconder alguma coisa. O malentendido e o constrangimento antes da verdade vir à tona foi muito divertido de interpretar”, diz a atriz.

Crédito: Jason Merritt / Getty Images

“Eles estão loucos para fazer algo além de ver TV em casa”, diz Rob Corddry

Com uma longa carreira em programas e séries de TV, o ator Rob Corddry interpreta em Sex Tape um amigo intrometido que se mete na busca de Annie (Cameron Diaz) e Jay (Jason Segel) pelo vídeo íntimo que foi parar em mãos erradas. No filme ele é Robby, o marido de Tess (Ellie Kemper), personagem que fica fascinado com a aventura do casal de amigos.

“Na noite em que Annie e Jay aparecem, Robby e Tess estão comemorando seu 12o aniversário de casamento, então eles estão loucos para fazer alguma coisa além de assistir à TV em casa. Eles estão tão intrigados com a coisa toda que quando eles veem a oportunidade de ajudar se intrometendo na aventura, eles ficam fascinados”, afirma Corddry.

Crédito: Frederick M. Brown / Getty Images, Frazer Harrison/ Getty Images, Angela Weiss/Getty Images, Christopher Polk/Getty Images, Ian Gavan /Getty Images, Francisco Cepeda/AgNews

De Paris Hilton a Cicarelli: famosos tiveram intimidade exposta

Crédito: Frederick M. Brown / Getty Images

Paris Hilton

Apesar de ser uma herdeira milionária, a socialite Paris Hilton se tornou de fato famosa por conta de uma sex tape divulgada em 2004. O vídeo, conhecido como “1 Night in Paris” (“1 Noite em Paris”), mostra a patricinha fazendo sexo com o então namorado Rick Salomon. Desde então, a loira estrelou reality shows, se lançou como cantora e modelo e atualmente ganha a vida como DJ.

Crédito: Gabriel Rangel/AgNews

Mayra Cardi

A ex-BBB Mayra Cardi enfrentou uma saia-justa em 2009 ao sair da nona edição do programa global. É que durante sua estadia na casa do reality show, um vídeo em que faz sexo oral no ex-marido chegou a público, provocando constrangimento à modelo.

Crédito: Francisco Cepeda/AgNews

Daniella Cicarelli

A apresentadora Daniella Cicarelli curtia uma praia com o então namorado Tato Malzoni em Cádiz, na Espanha. O problema é que um paparazzo espanhol flagrou as carícias ousadas em um vídeo e colocou na internet. Resultado: até o Youtube foi processado e tirado do ar no Brasil por alguns dias. O caso aconteceu em 2006 e até hoje dá o que falar.

Crédito: Getty Images

Pamela Anderson

A eterna musa do seriado SOS Malibu, Pamela Anderson, protagonizou uma das sex tapes mais famosas do mundo junto do então marido Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe. As cenas foram feitas em 1995, durante a lua de mel do casal em Cancun. A atriz apareceu ainda numa segunda sex tape, vazada em 1998, feita com o vocalista da banda Poison, Bret Michaels.

Crédito: Christopher Polk/Getty Images

Rob Lowe

Astro de sucessos dos anos de 1980 como Veia de Campeão e ator também em Sex Tape, Rob Lowe se envolveu em um escândalo antes mesmo da era da internet, em 1989. Uma gravação do então jovem ator com duas mulheres – uma delas menor de idade – veio à tona. Em entrevista a Oprah Winfrey, o galã declarou que o vazamento foi um acontecimento marcante em sua vida. “Esse episódio acelerou meu vício pelo álcool ao ponto em que finalmente fiquei sóbrio.”

Crédito: Featureflash/ Shutterstock

Fred Durst

O vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst, ficou revoltadíssimo quando sua sex tape vazou, em 2005. A companheira do vídeo ainda é desconhecida, já que a câmera se concentrou no cantor.

Crédito: Michael Loccisano/Getty Images

Leighton Meester

A atriz Leighton Meester, famosa por protagonizar a série Gossip Girl, teve um vídeo íntimo divulgado em 2009. Ela aparece fazendo sexo com o então namorado. A atriz também foi exposta por uma série de fotos em que aparece nua. Ao contrário do que faz a maioria das celebridades, Leighton admitiu que era ela mesma nas imagens sensuais.

Crédito: Astrid Stawiarz/Getty Images

Kim Kardashian

Assim como aconteceu com Paris Hilton, a socialite Kim Kardashian foi catapultada à fama graças a uma sex tape. No vídeo de 39 minutos, ela e o então namorado Ray J se envolvem em peripécias sexuais de todo o tipo. Além de ficar famosa, a morena levou cerca R$ 12 milhões graças aos direitos autorais conseguidos com as imagens.

Crédito: Jason Merritt/Getty Images

Minka Kelly

A atriz Minka Kelly, filha do ex-guitarrista do Aerosmith Rick Dufay, conhecida pelas participações no filme 500 Dias com Ela e na série Friday Night Lights, sofreu com o vazamento de um vídeo íntimo em 2012. Na época em que as cenas foram gravadas, 1998, a atriz era menor de idade.

Crédito: Frazer Harrison/ Getty Images

Colin Farrell

O ator Colin Farrell processou a ex-parceira Nicole Narain por ter divulgado uma sex tape dos dois
em busca de autopromoção. A disputa foi acertada no tribunal.

Crédito: Delson Silva/ AgNews

Carolina Dieckmann

Os famosos passaram por maus bocados não só com vídeos, mas também com fotos íntimas que se tornaram públicas. No Brasil, um exemplo é a atriz Carolina Dieckmann, cujo computador foi invadido. O caso motivou a criação de uma lei que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares.

Crédito: Ian Gavan /Getty Images

Scarlett Johansson

Em 2011, fotos do celular da atriz Scarlett Johansson, em que ela aparece nua, foram espalhadas pela web. Em entrevista ao canal CNN, a musa disse que sentiu que sua vida pessoal foi violada. O episódio gerou uma prática inusitada e uma nova expressão: praticar o “scarlettjohanssing”, ou seja, tirar fotos do próprio bumbum pelo espelho do banheiro.

Crédito: Dilson Silva /AgNews

Caio Castro

O ator Caio Castro teve uma selfie íntima exposta no universo digital. O incidente aconteceu em 2013, e os representantes do ator afirmam se tratar de uma montagem. Meses depois, uma fã flagrou o ator seminu após uma transa. Castro admitiu ser ele nas imagens, mas disse que a mulher tinha “feito papel de vagabunda”.

Crédito: Pascal Le Segretain /Getty Images

Blake Lively

Além de Leighton Meester, outra protagonista de Gossip Girl teve a intimidade escancarada: Blake Lively, ou alguém muito parecida, pode ser vista em fotos bem comprometedoras na web. Os representantes da atriz negam, mas os fãs encontram semelhanças de todo o tipo: no cabelo, no rosto e até no case do celular.

Crédito: Christopher Polk/Getty Images

Rihanna

Fotos da cantora Rihanna nua e em várias posições provocantes ganharam a internet em 2009, durante o julgamento do ex-namorado Chris Brown, condenado por agredi-la meses antes. A teoria é que se trata de vingança. Ao que parece, aliás, vingança desse tipo é uma prática comum às duas partes. Fotos do rapper nu foram divulgadas logo antes do lançamento de seu álbum mais recente, F.A.M.E, em 2011.

Crédito: Angela Weiss/Getty Images

Vanessa Hudgens

A atriz e cantora Vanessa Hudgens já teve fotos íntimas vazadas duas vezes, em 2007 e em 2009. Na época, a atriz fazia uma série de filmes infanto-juvenis e era contratada pela Disney, o que gerou desconforto e boatos de que ela não participaria mais dos longas da franquia.

Veja fotos da química entre atores em Sex Tape

A dupla de atores Cameron Diaz e Jason Segel mostra bom entrosamento na comédia Sex Tape

Cameron faz o papel de Annie, que tem um blog sobre casamento e criação de filhos

Jason Segel é Jay, que trabalha numa estação de rádio e tem uma relação dúbia com tecnologia: é apaixonado por novidades, mas por vezes lida desastradamente com elas

O casal está junto há dez anos e tem dois filhos. A relação está naquele ponto em que a boa convivência se confunde com apatia

Para reacender a relação, resolveram filmar uma sessão fazendo todas
as posições do livro “A Alegria do Sexo”. A ideia era gravar a apimentada brincadeira e apagá-la em seguida

Mas logo o casal descobre que Jay, em vez de deletar o arquivo, colocou-o numa rede virtual (nuvem) que pode ser acessada por vários tablets distribuídos por eles aos amigos

O vazamento do vídeo causou um constrangimento generalizado

O tablet com acesso ao vídeo foi entregue inclusive ao executivo Hank Rosenbaum, interpretado por Rob Lowe. Ele está avaliando se financia
o blog de Annie

O casal, desesperado com a possibilidade de o executivo ver o vídeo erótico, vai à residência dele tentando encontrar uma desculpa esfarrapada para entrar e recuperar o iPad

Annie chega inclusive a cheirar cocaína com seu potencial financiador

A saga dos dois para resgatar o vídeo – e o casamento – rende boas risadas

Cameron Diaz e Jason Segel, que já haviam trabalhado juntos em Professora Sem Classe ficaram bem à vontade nas cenas de nudez

O diretor Jake Kasdan, o mesmo de Professora Sem Classe, fez questão
de escolher os dois para o papel dos protagonistas: sabia que a química
entre as estrelas iria funcionar

Crédito: Claire Folger/Sony Pictures Entertainment