3 eventos ao vivo

11 brechós online para quem não quer gastar muito na hora de comprar roupa

Pra garimpar e renovar o guarda-roupa :)

13 abr 2017
15h09
atualizado em 14/5/2017 às 13h02
  • separator
  • comentários

A matemática do brechó é muitos simples: boas compras precisam de paciência, afinal, você vai ter que passar algum tempo procurando nas araras as melhores opções de roupas. Mas para quem não tem muito saco para vasculhar, as lojas que vendem itens usados estão apostando na internet para facilitar sua vida.

Foto: Shutterstock / ObaOba

De Instagram a site e Facebook, conheça 11 lojas de brechó online pra fazer boas compras e gastar pouco:

I Need Brechó

A I Need Brechó , loja localizada na Rua Augusta, em SP, faz uso do Instagram para divulgar suas peças. Além de reservar itens por lá, eles enviam para todo o Brasil, ou seja, ninguém sai perdendo! Na loja tem desde sapatos até bolsas, blusas e vestidos.

Foto: Instagram I Need Brechó / ObaOba

Enjoei

Conhecido por ser um dos mais famosos da internet, o site Enjoei reúne diversas lojinhas de pessoas que querem desapegar. Cada pessoa fica responsável por suas vendas e as entregas são para todo o país! Ótimo, não? Aliás, até famosos costumam usar o site. A cantora Anitta é um exemplo.

Foto: Site do Enjoei / ObaOba

Bananas Vintage

Focado na moda retrô, o brechó é um dos mais legais dentro do estilo. O único problema do Bananas Vintage é que precisa ser rápido, em um piscar de olhos as peças acabam! Mas isso mostra como os produtos de lá são bons, não?!

Foto: Instagram Bananas Vintage / ObaOba

Breshop

Essa dica é pra quem mora em São Paulo. A Breshop faz entregas na capital das suas peças novas e seminovas. De itens que estão na moda a outros clássicos do vestuário, a marca vende de tudo um pouco, bom pra quem não procura nada específico, mas quer renovar o guarda-roupa!

Foto: Instagram Breshop / ObaOba

Saravá

A loja, que é somente online, divulga seus produtos através de editoriais incríveis, um mais bonito do que o outro! É bom ficar de olho na Saravá pra não perder nadinha, já que tudo é bem incrível. Os preços, claro, bem acessíveis.

Foto: Instagram Saravá  / ObaOba

Mud

Trazendo o conceito de criar um mundo melhor através do consumo consciente, a Mud não aposta só em roupas, mas também oferece playlists em seu site e um Tumblr pra lá de legal.

Foto: Instagram MUD / ObaOba

Brechó da Poppi

O Brechó da Poppi é o lugar certo pra procurar por camisas estampadas! São várias as opções na loja. Pras meninas, muitos vestidos e até jeans entra pro catálogo :)

Foto: Instagram Brechó da Poppi / ObaOba

Gardênia Brechó

Com roupas mais descoladas e alternas, do jeitinho que o pessoal das "muódas" gosta, o brechó Gardênia vende para todo o Brasil. Os acessórios inusitados e os mais vintages fazem sucesso.

Foto: Instagram Gardênia  / ObaOba

It Girl

A dona do It Girl atualiza sempre a conta com peças novas. Ela mora em Goiânia, mas a entrega é pra todo o Brasil. Sabe aquela blusinha descolada que você sempre quis ter? Pode ser que encontre por lá. Tem muito item tendência no Instagram.

Foto: Instagram It Girl / ObaOba

Reuse

Situado no sul do Brasil, a Reuse é uma loja online com curadoria de roupas usadas. Eles apostam nas melhores peças para vender para seu público. Sem loja física, as entregas são feitas via correios!

Foto: Instagram Reuse / ObaOba

Frou Frou

O Frou Frou é certamente uma exceção na lista se você não quer gastar muito com apenas uma peça de roupa. Mas como a loja investe em vários itens de marcas famosas (e caras), vale a pena dar uma olhada. Isso porque, comparando com o preço real das peças, você não teria grana pra ter uma camiseta da Dolce & Gabbana, rs.

Foto: Instagram Frou Frou / ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade