1 evento ao vivo

6 baladas e festas novas para conhecer em SP em 2017

Novidades que vão te fazer levantar do sofá, a gente garante!

11 abr 2017
19h06
  • separator
  • comentários

Descobrir e redescobrir São Paulo é sempre uma delícia, ainda mais se for ao som de música boa e drinks incríveis, não é?! Nós do ObaOba fomos atrás de alguns lugares que você PRECISA saber que existem, além de algumas festas que são imperdíveis. Preparados(as)?

Foto: Reprodução Facebook Trabuca Bar / ObaOba

Conheça os points que estão fervendo e trazem novidades pra noite paulistana:

Trabuca Bar

Foto: Divulgação  / ObaOba

O Trabuca Bar é o novo point da galera na região do Itaim. Descolado, com cardápio requintado e extensa carta de drinques e bebidas, a casa agita a noite com muitas festas e, durante a tarde, o local lota para o happy hour. Pra saber da programação, só ficar de olho na página do Trabuca.

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 1.444

Breve

Foto: Reprodução Facebook Breve / ObaOba

Localizado no mesmo lugar que a Neu (casa noturna que fechou as portas em 2017), o Breve é um novo espaço de shows na região da Água Branca. O local recebe tanto bandas como algumas festas, só ficar de olho nos eventos na página deles.

Endereço: Rua Clélia, 470

Beco 203

Foto: Reprodução Facebook Beco 203 / ObaOba

Uma das casas mais badaladas da Rua Augusta está de cara nova para 2017. Agora, o Beco 203 conta com duas pistas de dança, mais banheiros e bares espalhados por toda a área. Que tal? Vai ter festa de rock, indie, pop, eletrônico e muito mais. A reforma foi feita para unir o conceito do Anexo B, que agora faz parte do mesmo lugar, com o do Beco.

Endereço: R. Augusta, 609

Rooftop 5

Foto: Sigma F | Reprodução Facebook Rooftop 5  / ObaOba

No coração de São Paulo, a cobertura do Instituto Tomie Ohtake agita a noite na capital. Frequentemente ocupado por festas e feiras, o local já está entre os mais frequentados. Acompanhe a página da casa para ficar de olho nos eventos.

Endereço: Rua Coropé, 88

Selva

Foto: Página Selva  / ObaOba

A Rua Augusta vai ganhar um novo point para quem gosta de música das boas. Ainda não inaugurada, a Selva abre dia 20 de abril , véspera de feriado, e já vai ser open bar! Com uma decoração descolada e ocupando o antigo local da balada Inferno, a nova casa promete bombar.

Endereço : R. Augusta, 501

Festa Caverna

Foto: Reprodução Facebook Taverna / ObaOba

O bom indie rock toca de monte na pista da Caverna, festa que acontece frequentemente em algum lugar descolado de São Paulo. Além de DJs, o evento conta com artes, como exposições e tatuadores. Quer curtir essa maravilha? Saiba sobre a próxima edição aqui .

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade