0

6 baladas inusitadas na noite de Berlim e Amsterdã

Conheça os points agitados e descolados que você não pode deixar de conhecer.

23 jan 2017
15h08
  • separator
  • comentários

Se você escolheu o roteiro Alemanha e Holanda como destino e não dispensa um programa noturno, conheça clubes noturnos que vão surpreender pela criatividade e pelos lugares inusitados onde estão localizadas. Além disso, excelente cerveja, boa música, DJs famosos e muita gente interessante vão deixar sua noite incrível.

Foto: ObaOba

A capital alemã é famosa por ter uma das melhores noites do mundo. Se você está buscando o que fazer a noite em Berlim, existem inúmeras opções entre bares, restaurantes e baladas de todos os estilos. A capital holandesa não fica para trás. A vida noturna da capital dos Países Baixos é famosa no mundo inteiro. Com diversão variada, os bares, cafés e casas noturnas estão sempre lotados. Existe até bairros inteiros voltados à programação noturna como o Red Light District, lugar que se tornou um dos pontos turísticos em Amsterdã pela cultura liberal e pela badalação, que não tem hora para acabar. Conheça algumas das melhores baladas de Berlim e Amsterdã, bem incomuns, que provavelmente você só vai encontrar por lá:

Noite em Berlim

Kubik Club

Foto: ObaOba

A Kubik é uma balada nômade com presença constante em Berlim, mas que também percorre outros países da Europa. Tanques de água industriais formam o projeto inusitado que reúne sustentabilidade, arquitetura, boa música e incrível iluminação. O ambiente é muito diferente e vai trazer uma experiência surreal aos frequentadores.

Tresor

Foto: ObaOba

Uma das baladas mais lendárias de Berlim, a Tresor foi inaugurada na década de 90. Funcionava, até 2005, numa antiga galeria de arte. A partir daquele ano reinaugurou em uma antiga usina, com três ambientes: Um bar fantástico; um espaço com vista para as ruínas da usina; e o terceiro "O Porão", que fica no fim de um túnel de 30 metros de comprimento, com densa névoa e música eletrônica, com efeitos sonoros únicos.

Tausend

Foto: ObaOba

A Tausend é uma das baladas mais renomadas de Berlim, apesar de ficar num lugar inusitado. O clube fica embaixo de uma ponte, perto dos trilhos do trem e do metrô, se nenhuma identificação na entrada. O som fica por conta das bandas e Djs mais famosos da Europa.

Berghain

Foto: ObaOba

Outro clube instalado numa antiga usina de energia, o Berghain é um dos mais famosos da cidade. A casa noturna já virou atração turística e é muito disputado da capital alemã, com filas enormes na porta de entrada. O estilo da pista principal é música eletrônica, mas no bar é possível ouvir disco e house.

Clubes noturnos em Amsterdã

Paradiso

Foto: ObaOba

A Paradiso é, sem dúvida, um dos clubes mais incríveis de Amsterdã. Montado dentro de uma igreja desativada, a arquitetura original e os vitrais foram mantidos intactos e apenas alguns andares foram acrescentados para aumentar o espaço interno. A casa noturna recebe shows ao vivo e em noites normais o som predominante é o pop. É uma das mais lotadas da capital holandesa.

Hotel Arena

Foto: ObaOba

Também instalado dentro de uma antiga capela, a Hotel Arena é um dos points mais disputados de Amsterdã. A enorme boate conservou os murais renascentistas da cúpula, os arcos e pilares de mármore, que dão um charme especial à pista de dança, sempre ao som de DJs famosos.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade