8 eventos ao vivo

6 motivos pra ver e outros 3 para não ver o show do Justin Bieber no Brasil

O músico é conhecido por seu temperamento forte e, claro, muitos hits de sucesso

28 mar 2017
16h02
atualizado em 25/4/2017 às 09h12
  • separator
  • comentários

O cantor Justin Bieber volta pela 3ª vez ao Brasil com shows da "Purpose World Tour"! Com apresentações marcadas para os dias 29 de março, no Rio de Janeiro, e 1 e 2 de abril, em São Paulo, o artista está entre os mais aclamados do cenário musical atualmente. "What Do You Mean", "Company" e "Sorry" são apenas alguns dos sucessos de Bieber, mas afinal, será que vale a pena ir ao show dele?

Foto: ObaOba

Separamos alguns bons argumentos pra você tomar essa decisão sem esquentar demais a cabeça, vem conferir:

Por que ver?

O repertório mescla sucessos de agora e os primeiros hits do cantor

Foto: ObaOba

No total, serão cerca de 20 músicas ao longo do show, entre elas, "Baby", "Boyfriend", "As Long As You Love Me", "What Do You Mean?", "Cold Water", "Let Me Love You", "Where Are Ü Now" e "Company".

A estrutura para os shows será gigantesca

Foto: ObaOba

Com dois palcos interligados por uma passarela, os shows da "Purpose World Tour" não deixam nada a desejar. Além de contar com dançarinos, um belo jogo de luzes e coreografias, o cantor Justin Bieber ficará o mais perto possível dos seus fãs.

O álbum "Purpose" ganhou vários prêmios e foi citado como um dos melhores de 2016

Foto: ObaOba

Melhor álbum de pop pelas premiações American Music Award, Juno Award e melhor álbum internacional no Danish Music Award. Além disso, o disco foi indicado como melhor do ano no Grammy, uma das principais premiações musicais.

Você pode acabar vendo o Justin Bieber dar um "piti" ao vivo

Foto: ObaOba

Não é novidade pra ninguém que o cantor não suporta o fanatismo dos fãs, inclusive Bieber já chegou a sair do palco pela gritaria do público. Será que ele vai se "portar" bem aqui no Brasil? Surpresa!

É um dos shows mais esperados do ano

Foto: ObaOba

Por ser uma turnê que conta com uma grande estrutura e, claro, por Bieber estar no seu auge, os shows estão entre os mais aguardados do ano. O show de sábado aqui em SP, por exemplo teve ingressos esgotados em poucas horas, o que obrigou a produção a abrir uma nova data para o show. Ainda tem ingressos para quem quiser vê-lo no domingo, 2.

Vamos combinar: ele é gato

Foto: ObaOba

No melhor estilo "agora que cresci, você quer me namorar?", Justin Bieber virou um "homão da po***" e é difícil negar. E como se não bastasse, o cantor dá um show nas coreografias.

Por que não ver?

Os fãs do cantor são extremamente histéricos

Muita, muita gritaria. O público de Bieber não mede esforços pra cantar junto, gritar pela atenção do cantor, fazer coro de frases como "eu te amo" e por aí vai. Então se você não tem muita paciência pra isso, vai ter que aturar.

Tudo depende do humor do cantor

Foto: ObaOba

Como lidar com a instabilidade de Justin? Nada fácil, né? Tudo que os fãs podem fazer é rezar muito pra que o cantor esteja com um ótimo humor no dia do show e não se incomode com nada, assim é mais difícil ele simplesmente abandonar o palco.

A abertura dos shows será feita por Rudy Mancuso

Foto: ObaOba

Infelizmente não espere muita coisa do show de abertura. O responsável por animar a galera será Rudy Mancuso, celebridade na web que também canta, toca e faz de tudo um pouco. A escolha provavelmente foi feita por Mancuso ser amigo próximo de Bieber, mas poderia ter sido alguém melhor, né?

Ingressos

O show de domingo, 2 de abril, ainda está com alguns ingressos disponíveis no site da Tickets For Fun . O preço varia de R$125 a R$750, dependendo do setor escolhido.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade