0

9 coisas que você merece fazer por você mesma neste Dia Internacional da Mulher

Porque você merece esses mimos e MUITO mais nesta data especial

7 mar 2017
18h08
atualizado em 12/4/2017 às 12h09
  • separator
  • comentários

O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta quarta-feira, 8 de março. A data, que é o símbolo de toda luta por direitos das mulheres na sociedade, merece ser lembrada por motivos de comemoração e reivindicação, afinal, ainda existe um longo caminho até uma sociedade igualitária! Mas, já que o dia é das mulheres, que tal transformá-lo numa ocasião especial com simples mimos? Afinal, nós merecemos! ♥

Simples coisas para você aproveitar esse dia ao máximo
Simples coisas para você aproveitar esse dia ao máximo
Foto: Reprodução Instagram @quemdisseberenice / Shutterstock / ObaOba

Presenteie a si mesma com essas 9 coisas que você merece fazer por si mesma neste Dia Internacional da Mulher ! Que tal tirar um dia do ano (ou vários) para se cuidar e se amar?

1. Dê uma passadinha na loja de cosméticos

Foto: Reprodução Instagram @quemdisseberenice / @granadopharmacias / ObaOba

Um batom? Um creminho? Um sabonete mega cheiroso? Permita-se gastar um pouquinho com você mesma, ainda que você esteja tentando economizar. Afinal, esses pequenos mimos são mais baratos do que você imagina (um batom na Quem Disse Berenice? custa a partir de R$ 22,01, enquanto os sabonetes da Granado custam a partir de R$ 4).

2. Saia da dieta (ou esqueça totalmente dela por pelo menos um dia)

Foto: Reprodução Instagram @bullguer / @churrostentação / ObaOba

Geração saúde, preocupação com a aparência, a gente sabe como é. Mas que tal dar uma pausa na dieta e se permitir devorar a sua comida favorita? Transforme o Dia Internacional da Mulher em "sábado" - e coma o que quiser! Afinal, um docinho ou uma gordice transforma o dia de qualquer um.

3. Pause o dia e se livre da tensão com uma quick massage

Foto: Shutterstock / ObaOba

Ninguém tem o tempo (nem o dinheiro) para passar o dia em um spa cinco estrelas, não é mesmo? Mas não é por isso que você não pode desfrutar de alguns minutos de relaxamento no meio de seu dia. A prática da quick massage consiste em reunir em apenas 15 minutos as melhores manobras do Anmá e do Shiatsu para relaxar os músculos. O serviço é bem em conta e você encontra em qualquer shopping que existir perto do seu trabalho!

4. Ou prepare um dia de spa em sua própria casa, com simples passos!

Foto: Shutterstock / ObaOba

Um dia em um spa pode sair caro na conta do fim do mês, mas investir em produtos baratinhos pra fazer o seu próprio spa day em casa não! E não tem jeito mais relaxante de terminar o seu dia do que com esses rituais de beleza. Confira 8 produtos que vão te ajudar a fazer seu próprio spa day em casa e não perca tempo !

5. Crie uma playlist só com as melhores das melhores de suas músicas favoritas

Foto: Reprodução / ObaOba

Aquela playlist que junta todas as músicas que você mais ama, sabe? Vale misturar estilos, vale deletar aquela musiquinha chiclete que você já cansou de escutar e só deixar aquelas que arrepiam a alma! Para começar e encerrar o dia do melhor jeito.

6. Compre aquela peça de roupa que você está namorando há meses

Foto: Reprodução Instagram @lojayoucom / ObaOba

E saia arrasando por aí com ela! Você merece dar uma passadinha na sua loja favorita, nem que seja para pagar em 12x sem juros no cartão de crédito, ok? E vale sair da loja já arrasando com a roupa nova!

7. Comece um livro que te vicie na leitura

Foto: Reprodução Instagram @dascoisasqueamo / @garotaagridoce / ObaOba

Bons livros são os melhores amigos de qualquer pessoa, afinal, te permitem curtir um tempo de você com você mesmo (e você ainda aproveita para "desplugar" das tecnologias). Além de ser terapêutico, é um bom conselho para quem não pega um livro na mão faz tempo!

8. Aproveite os benefícios exclusivos para as mulheres nessa data

Foto: ObaOba

Muitos restaurantes e bares estão com promoções e benefícios exclusivos para as mulheres nesse Dia Internacional da Mulher! Cortesias como bebidas, sobremesas e até mesmo distribuição de flores fazem parte da programação dessa quarta-feira! Nós listamos a programação de bares para o Dia Internacional da Mulher em SP para você não perder o happy hour.

9. Não se esqueça sobre o que a data realmente representa

Foto: Reprodução Heroicas / Pandora / ObaOba

Dia Internacional da Mulher é para celebrar a nós mesmas, mas é também para lembrar que ainda existe um longo caminho a ser trilhado. As mulheres podem ter conquistado muitos direitos, mas ainda sofrem com o machismo em diversas áreas da sociedade. As mulheres ainda ganham menos exercendo a mesma função, ainda são julgadas pelo tamanho de sua saia. Nós reunimos mais de 15 produtos girl power que toda feminista vai amar logo de cara para você desfilar por aí com orgulho!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade