3 eventos ao vivo

Arrasando no oral: 7 dicas pra dar um show na hora do 69

Cara a cara com o perigo? Magina, só prazer!

12 jan 2016
19h10
  • separator
  • comentários

Uma maravilha chamada oral simultâneo , quem é que não suspira só de pensar? Sexo oral é um dos atos preferidos na hora das preliminares. Você é uma dessas pessoas que não vive sem? Nós entendemos bem como é :P

Gira, gira, gira, girou ;)
Gira, gira, gira, girou ;)
Foto: Bruce Nauman / ObaOba

E é bem por isso que temos certeza que você vai querer se aprofundar na arte do 69 dos deuses. Então acompanhe o resto da matéria pra saber como arrasar com o(a) parceiro(a) no sexo oral simultâneo:

Sem essa de Magali

Foto: ObaOba

Não custa nada prestar atenção no que você come antes de correr pra cama com a gata ou o boy. Afinal, ninguém é obrigado a cheirar uns puns no meio do oral, certo? Rs. Então dê aquela maneirada nas comidas pesadas e apimentadas! ;)

Higiene acima de tudo

Foto: ObaOba

Ambos ficarão cara a cara com as partes íntimas de cada um, ou seja, vamos dar uma cuidada a mais pra ninguém fazer cara feia se topar com uma Amazônia lá embaixo. Raspadinho todo mundo gosta, é preferência feminina e masculina, então bora lá! :D

Um plus

Foto: ObaOba

Experimente géis comestíveis, gelo e balas mentoladas para deixar o oral ainda mais prazeroso. É um benefício e tanto estimular outras sensações durante o 69, seja de frio, calor ou vibrações. Sem contar que fica até mais divertido por ser um oral duplo <3 Já pensou em um orgasmo nas preliminares? Pois é mais do que possível!

Foco!

Foto: ObaOba

Não fique se distraindo tentando conversar, é importante sim prestar atenção no que está fazendo, ainda mais para não acabar machucando o orgão do(a) parceiro(a) com, por exemplo, uma mordida. Mas os gemidos e apertões estão mais do que liberados.

As mulheres primeiro

Foto: ObaOba

Por questões de conforto, aposte na posição onde a mulher fica por cima por vários motivos: é menos perigoso para ela (pois o homem é mais pesado), confortável para ambos e se livram de momentos constrangedores, por exemplo, o gato se empolgar e enfiar seu orgão com tudo na boca da parceira, rs.

Superfícies

Foto: ObaOba

Por mais que dê pra fazer um 69 em qualquer superfície onde seja possível deitar e se apoiar, é melhor ser em um lugar confortável, concorda? Ninguém está a fim de ficar com os joelhos martelando no chão, sendo assim: o colchão é o match perfeito com o casal.

É ok?


Foto: ObaOba

Muitas pessoas tentam dar aquela complementada no sexo oral simultâneo com um fio terra. Mas, epa! Será que o parceiro curte? Tente descobrir isso antes de começar o ato, seja de uma forma descontraída ou mandando a pergunta curta e grossa: curte algo anal? Heheh. Assim ninguém é pego desprevenido no meio do 69 e ambas as partes ficam confortáveis até o fim!

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade