0

Avião dá volta ao mundo em única viagem por R$ 500 mil

A viagem dura 26 dias e passa por oito países - tudo isso a bordo de um avião de luxo

9 mar 2017
14h05
atualizado às 14h09
  • separator
  • comentários

É isso mesmo, você não leu errado não - o sonho de dar a volta ao mundo em uma única viagem já é possível! A produtora de viagens Latitudes lançou um roteiro inusitado aos aventureiros: são 26 dias de viagem e oito países para se conhecer, tudo isso a bordo de uma aeronave de luxo. Seria o maior sonho de todo viajante?

26 dias de viagem e oito países para conhecer - seria o sonho de todo viajante?
26 dias de viagem e oito países para conhecer - seria o sonho de todo viajante?
Foto: Shutterstock / ObaOba

O objetivo da viagem é rodar o mundo conhecendo os Grandes Impérios da Humanidade, passando por países como México , Havaí , Japão , China , Índia , Irã , Sicília e Marrocos . Para cada destino existe um roteiro planejado e uma equipe de especialistas para dar dicas e informações históricas sobre as paradas, para que os participantes conheçam o melhor de cada país.  Para os que ficaram curiosos, o voo sai de São Paulo e a data da próxima viagem já está marcada: 28 de março de 2018.

Agora vem a parte ruim: o preço de toda essa aventura. Para participar dessa experiência, é necessário desembolsar a quantia de U$ 138.800 dólares (quase R$ 500 mil) por pessoa, valor no qual estão inclusas 24 diárias em hotéis 5 estrelas com café da manhã, passagens aéreas em jato exclusivo, todos os almoços e jantares, transporte terrestre, quatro especialistas e historiadores e um médico cirurgião para qualquer eventualidade.

Para mais informações e reservas, entre em contato com a Latitudes Viagens de Conhecimento pelo telefone: (11) 3045-7740 ou e-mail: latitudes@latitudes.com.br.

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade