0

Conheça os 8 hotéis gays mais lacrantes do Brasil e do mundo

Saiba o lugar certo de se hospedar e aproveitar luxuosamente!

21 dez 2015
17h08
atualizado em 22/12/2015 às 10h55
  • separator
  • comentários

Fazer uma viagem para o destino dos sonhos requer muito planejamento, com tudo que temos direito, não é mesmo? Afinal de contas, não é qualquer hotel que pode proporcionar as experiências memoráveis que procuramos na hora de fazer aquela viagem.

Por isso, separamos uma lista com os hotéis gays mais badalados do Brasil e do mundo para garantir que suas próximas férias sejam um luxo. Confira e se jogue!

Rio de Janeiro — Brasil

Foto: ObaOba

Quem nunca visitou ou ao menos ouviu falar da rua Farme de Amoedo, no Rio de Janeiro, não sabe o que está perdendo na terra carioca. A rua é simplesmente o point mais badalado para o público gay e se não bastasse, fica pertíssimo do posto 9, na praia de Ipanema.

O melhor hotel gay-friendly da região é o Ipanema Plaza Hotel , perfeito para uma viagem romântica ou, quem sabe, até para encontrar um novo amor! Apesar de ser aberto ao público geral, é mais frequentado pelo público LGBT. Os quartos são espaçosos e as camas, muito aconchegantes. A piscina da cobertura é de tirar o fôlego e a vista é incrível de lá de cima.

São Paulo — Brasil

Foto: ObaOba

A cidade de São Paulo abriga o melhor hotel voltado para o público masculino gay da América Latina, o Chilli Pepper Single . Lá você vai encontrar inúmeras opções de entretenimento: piscina, bar, mini-cine, show de strip tease com homens lindos, e a melhor sauna gay da cidade!

Belo Horizonte também tem um Chilli Pepper , que apresenta as mesmas maravilhosas atrações. O hotel é conhecido por ser sempre frequentado por homens bonitos!

Las Vegas — Estados Unidos

Foto: ObaOba

É impossível falar de hotéis gays sem citar Las Vegas! A cidade é um dos destinos mais desejados para quem ama festas, diversão e muito luxo. Os grandes hotéis de Vegas são muito bem estruturados para receber o público gay e garantir que todos tenham experiências inesquecíveis.

Se você procura luxo, o hotel Wynn é um dos mais glamourosos da cidade e recebe grandes eventos voltados ao público LGBT em uma boate incrível, onde as noites prometem serem muito badaladas! O seu vizinho, Encore , também não fica para trás: oferece quartos incrivelmente confortáveis, baladas de tirar o fôlego e muita gente linda.

Amsterdã — Holanda

Foto: ObaOba

Não é à toa que Amsterdã tem fama de ser a capital gay da Europa. A cidade em si tem uma infinidade de programas para o público, entre bares, restaurantes, baladas e até academias.

E para se hospedar, o Hotel Amistad é o mais popular da cidade e fica localizado no velho centro de Amsterdã, o que significa que dá para fazer grande parte da programação a pé. Lá você poderá pedir por serviço de massagem, descansar na banheira, curtir uma ducha relaxante e ainda comprar ingressos para as melhores festas gays da cidade! Tudo isso com uma vista maravilhosa para o canal de Amsterdã.

São Francisco — Estados Unidos

Foto: ObaOba

São Francisco é uma cidade muito procurada pelos gays, pois é assumidamente a favor da livre expressão. Os hotéis mais lacrantes da cidade são o San Francisco Marriott Marquis , um prédio com uma arquitetura maravilhosa e uma vista estonteante da cidade, e o W San Francisco , que tem uma área comum para se aquecer para as baladas mais tops da cidade e conhecer outros hospedes interessantes.

Sydney — Austrália

Foto: ObaOba

Em Sydney você encontra o Meriton Serviced Apartments Gold Coast , hotel moderno, impecável e, claro, gay-friendly, na cidade que é habitada por corpos bronzeados que atraem olhares por onde passam.

O hotel tem piscina aquecida, banheira de hidromassagem, sauna e um espaço fitness. Fica a poucos metros da praia e também perto de uma estação de metrô. Chegue da sacada do seu quarto e se depare com um mar azul que vai impressionar qualquer turista!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade