1 evento ao vivo

Bruna Marquezine, após férias com Neymar, encontra crianças refugiadas no Rio de Janeiro!

Além de diva, é humanitária!

20 mar 2017
20h45
  • separator
  • comentários

Já faz um tempinho que nossa querida Bruna Marquezine tem se envolvido com questões humanitárias, então não foi nenhuma surpresa ver a namorada do jogador Neymar dedicando momentos do seu final de semana às crianças refugiadas. Elas estão no Brasil desde a última quarta-feira (15), dia em que participaram do Ato Pela Paz, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine em seu trabalho com as crianças refugiadas
Bruna Marquezine em seu trabalho com as crianças refugiadas
Foto: Instagram / PureBreak

Após o evento, durante o final de semana, Bruna teve ainda mais contatos com as crianças, levando-as para um passeio, até divulgando o que fizeram em seu Instagram. E ela não estava sozinha! Tatá Werneck acompanhou tudo de pertinho, aproveitando para se divertir bastante e tirar algumas fotos com as crianças.

O soninho de domingo foto da musa @carlasalle p.s: Giovane nitidamente me julgando

Uma publicao compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

E não parou por aí: Bruninha se emocionou muuuito, ainda mais depois de relembrar os momentos que passou no Oriente Médio ao visitar campos de refugiados. Uma experiência e tanto, com certeza! Passar o seu tempo dando carinho para quem precisa deve ser muito gratificante para a atriz, que está realmente envolvida com a causa. Em outra oportunidade, ela chegou até a comentar que gostaria de adotar e essa proximidade com as crianças refugiadas só aumenta essa vontade. Muito linda, não é?

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade