10 eventos ao vivo

Bruna Marquezine fala sobre traição: "foi muito chato"

A atriz também deu dicas de como superar esse tipo de problema

16 mar 2017
12h10
atualizado às 12h28
  • separator
  • comentários

Após fazer várias revelações polêmicas, mais um vídeo com Bruna Marquezine foi liberado no canal "Hotel Mazzafera". Durante a nova entrevista, a artista foi mais uma vez bastante sincera com o seu público. No vídeo publicado na última quarta-feira (15), a atriz de deu dicas sobre relacionamento e revelou que já foi traída por uma amiga. E aí, como será que ela lidou com essa situação?

"Foi muito chato, muito ruim", revelou a jovem, que mesmo assim não guardou nenhum tipo de mágoa. "Eu perdoei. É aquela coisa, a gente perdoa, mas a pessoa não precisa continuar ali no teu ciclo de amizades, vivendo tua vida, participando de tudo. Mas não perdoar faz muito mal, é horrível você viver com mágoa", concluiu. Bem madura a Marquezine, não acham? Brincadeiras à parte, essa é mesmo a melhor opção. Afinal, guardar rancor nunca é bom.

Além do papo sobre amizade, Bruna, que atualmente voltou a namorar Neymar, também deu dicas de como resolver os problemas comuns de um relacionamento. " Não só com boy mas com qualquer pessoa, com amigos, com tudo. Acho que a melhor coisa é o diálogo, esclarecer as coisas. Mas pessoalmente! Hoje em dia a gente tem mania de querer resolver as coisas por telefone, áudio em WhatsApp. Assim cada um interpreta da maneira que quer, da maneira como tá se sentindo e, às vezes, acaba interpretando da maneira errada", declarou.

Ou seja, deu para perceber que Bruna Marquezine entende do assunto, né? E quem for esperto com certeza vai seguir as dicas da gata!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade