0

Chris Evans, de "Capitão América", larga Hollywood para se dedicar à Broadway

Seu primeiro trabalho no teatro será "Lobby Hero".

20 abr 2017
19h11
  • separator
  • comentários

Já tem um tempinho que Chris Evans anunciou que seu contrato com a Marvel Studios expira daqui uns anos, e que assim que isso acontecer, ele renovará e vai abandonar o papel de Capitão América depois de " Os Vingadores 3: Guerra Infinita ". Agora o ator revelou o motivo: ele quer dar foco a outros projetos, e um deles é estrelar na Broadway .

Chris Evans não interpretará mais Capitão América para poder atuar na Broadway
Chris Evans não interpretará mais Capitão América para poder atuar na Broadway
Foto: Getty Images / PureBreak

Seu primeiro trabalho como ator de teatro será na peça " Lobby Hero ", de Kenneth Lonergan . O enredo contará a história de um segurança jovem, seu supervisor, além de um policial autoritário e uma segurança nova. Michael Cera, de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", também participará do elenco. A estreia está prevista para março de 2018.

Vale lembrar que Steve Rogers não foi o único super-herói que Chris Evans já interpretou. Para quem não sabe, ele também fez o papel do Tocha Humana em "Quarteto Fantástico". Recentemente ele fez um filme chamado "Gifted", mas que não estreou no Brasil. E tem mais filme do gato vindo por aí e logo poderemos vê-lo em "Jekyll".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade