0

Com "Harry Potter", "50 Tons de Cinza" e mais: 12 beijos que os atores odiaram dar nas telonas!

Nem sempre os casais que a galera mais shippa se gostam desse jeito na vida real, né?

19 mar 2017
16h10
  • separator
  • comentários

Imagina que você precisa fazer uma cena em que beija seu melhor amigo, aquele que você conhece desde que era bem pequeno... Seria super esquisito e talvez nem rolasse como deveria ser, né? Isso aconteceu com Emma Watson e Rupert Grint , que passaram por essa situação no último filme de " Harry Potter ". Eles cresceram juntos e foi complicado dar aquele beijo que o público esperou tanto para ver.

De "Harry Potter": Emma Watson e Rupert Grint cresceram juntos e não gostaram de se beijar no último longa!
De "Harry Potter": Emma Watson e Rupert Grint cresceram juntos e não gostaram de se beijar no último longa!
Foto: Reprodução / PureBreak

Só que mesmo que essa situação seja estranha para eles, pelo menos os dois se gostavam e eram superamigos, ou seja, tinham intimidade até pra rir! Infelizmente, não é sempre isso que acontece. Às vezes, pior do que ter que beijar seu melhor amigo, é contracenar com um desconhecido ou com alguém que não é tão agradável assim... Por isso, o Purebreak fez uma lista de 12 beijos que os atores não curtiram fazer nem um pouco! Vem ver!

1- " Diário de Uma Paixão " (2000)

Ryan Gosling e Rachel McAdams não se davam nada bem e, ao contrário das cenas românticas, não curtiram nem um pouco os beijos!

2- "Harry Potter" (2011)

Hermione (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint) eram apaixonados, mas os atores eram quase irmãos!

3- Harry e Gina

Os protagonistas do filme também passaram pela mesma coisa, até porque também se conheciam desde beeem novinhos. Então a gente imagina que apesar de não ser uma situação confortável, a cena não deve ter sido tão difícil assim, né?

4- "50 Tons de Cinza" (2011)

Dakota Johnson e Jamie Dornan não tinham química alguma, diferente do que a galera conhece. Mas como durante a maior parte do filme eles ficavam mais sem roupa e faziam cenas super picantes, nem dá pra notar tanto assim...

5- " How I Met Your Mother " (2005-2014)

Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) eram o casal perfeito dentro do seriado, mas poucos sabem que Hannigan não gostava muito de beijar Segel.

6- "Jogos Vorazes" (2012)

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson protagonizaram esse filme incrível, que conquistou o mundo todo. Em pouquíssimo tempo, Katniss e Peeta eram um shipp indiscutível. O que pouca gente sabe é que Josh não curtiu muito a "pegada" de Lawrence e disse que o beijo da gata é muito molhado. Será mesmo ou era só mais uma zoeira dos dois?

7- " O Lado Bom da Vida " (2013)

E falando um pouco mais de Lawrence, a experiência que Bradley Cooper teve com ela também foi desastrosa. Eles se dão bem fora das gravações, mas dessa vez foi ela quem reclamou do beijo molhado. Parece que Cooper mandou mal, hein?

8- "Garota Infernal" (2009)

Amanda Seyfried estava muito nervosa ao contracenar com Megan Fox. Segundo a loira, ela sempre fica tensa antes de uma cena de beijo e a coisa piorou por ter que fazer isso com Megan. Depois de um tempo, a morena falou que Amanda deixou ela muito à vontade. Pena que a loirinha não estava muito confortável, né?

9- " Em Chamas " (2013)

Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth eram o casal da vez. Ele também não fez bons comentários em relação à cena com Jen. O ator explicou que, antes de uma gravação, a atriz teria comido alho com atum e não escovou os dentes para beijá-lo. ECAAAA!

10- "O Turista" (2010)

Beijar Angelina Jolie é o sonho de muita gente no mundo inteirinho, mas parece que Johnny Depp não estava muito empolgado para contracenar com a gata. Angelina só aceitou estrelar o filme porque as gravações seriam bem rápidas e o set seria montado em Veneza, na Itália. Ou seja, a química entre os dois passou longe!

11- "Agente 86" (2008)

Esse foi um beijo bem esquisito, não por serem dois homens, mas porque Dwayne Johnson alegou que a língua de Steve Carell era parecida com a de um gato. WTF???

12- "O Maravilhoso Agora" (2013)

Shailene Woodley e Miles Teller contracenaram juntos e até se davam superbem durante as filmagens. Só que na época Woodley estava tomando uma espécie de suplemento que cheirava MUITO MAL. E, para amenizar a situação, Teller comia pães de mel sempre que ia beijá-la. Ou seja, nem assim a coisa melhorava tanto. OMG!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade