3 eventos ao vivo

Da Netflix: "13 Reasons Why", produzida por Selena Gomez, ganha vídeo com elenco explicando a trama

A série tem tudo para conquistar o público teen.

16 mar 2017
18h10
  • separator
  • comentários

A Netflix liberou nesta quinta-feira (16) um vídeo bastante didático e explicativo sobre " 13 Reasons Why ", sua nova produção original. Baseada num livro de mesmo nome, a trama irá acompanhar Clay Jensen (Dylan Minnette), que recebe 13 fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua paixão de escola que cometeu suicídio há pouco tempo. Tenso, né? No vídeo, os elenco fala sobre a experiência de trabalhar em uma série que aborda esse tipo de tema.

De "13 Reasons Why": Netflix libera vídeo com atores falando sobre a série
De "13 Reasons Why": Netflix libera vídeo com atores falando sobre a série
Foto: Youtube / PureBreak

Suicídio não é assunto muito recorrente em séries, muito menos depressão e é por isso que o serviço de streaming tem apostado em "13 Reasons Why". Aliás, Selena Gomez também resolveu investir na história. A cantora é uma das produtoras executivas do seriado e já revelou em entrevistas que se apaixonou pela história desde que conheceu, através do livro. Sem falar que a mesma já teve depressão. Então, é de se imaginar o carinho que a morena tem pela história.

A Netflix tem várias produções originais, mas poucas são voltadas exclusivamente para o público teen. Quer dizer, "13 Reasons Why" pode conquistar gente de várias idade, porém, é provável que muitos adolescentes se identifiquem com o enrendo. Afinal, quem nunca se sentiu sozinho enquanto esteve na escola? A série estreia no dia 31 de março .

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade