2 eventos ao vivo

De "Game Of Thrones" a "Sense8": as quatro séries mais caras de todos os tempos!

Apesar de serem completamente diferentes, todas têm em comum as altíssimas cifras em torno das produções!

18 mar 2017
12h22
  • separator
  • comentários

É fato que o mercado de séries movimenta muito dinheiro, né gente? Mas já parou pra pensar de quanto é a verba necessária pra colocar uma série no ar? Então se liguem aí porque vocês vão se surpreender, breakers! E nem o fenômeno mundial "Game Of Thrones", que já já vai retornar das férias pra alegria geral da nação, escapou da nossa lista! Vem conferir!

"Game Of Thrones" entra na lista das séries mais caras da atualidade!
"Game Of Thrones" entra na lista das séries mais caras da atualidade!
Foto: Divulgação / PureBreak

E pra começar já pelo quarto lugar vem a queridinha " Sense8 "! Lançada pela Netflix, a trama que segue oito desconhecidos unidos por um elo misterioso, custou US$9 milhões por episódio! Falando nisso, quem aí tá torcendo pra as próximas temporadas começarem, hein?

A próxima produção é nada mais, nada menos que "Game Of Thrones "! E você que pensou que "GOT" iria ser a campeã da nossa lista tá muito enganado! A história baseada nos livros de George R.R. Martin tornou-se um sucesso estrondoso e, em sua sexta temporada, atingiu um orçamento de US$10 milhões por episódio.

Outra produção também orçada nesse preço foi o musical " The Get Down ". O diferencial nesse caso é que, já que a série aborda o surgimento da cultura hip hop, grande parte do dinheiro foi usado para conseguir as licenças musicais.

E agora, na primeiríssima posição, a série mais cara de todos os tempos: " The Crown ". Pra surpresa de muitos, a trama custou US$13 milhões por capitulo! Como são esperados um total de 60 episódios, muita grana ainda vai ser investida.

E aí, galera, curtiram? Não deixem de contar pra gente se a sua série favorita tá na lista, hein! Mostra pros amigos e fica ligado nos conteúdos mega legais que a gente posta pra vocês!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade