0

De "Guardiões da Galáxia 2" sequência do filme é confirmada, mas pode acontecer sem James Gunn!

Será que encontrarão um diretor à altura?

16 mar 2017
14h13
  • separator
  • comentários

Todo mundo está ansioso para conferir "Guardiões da Galáxia 2", né? Para a felicidade da galera, o terceiro longa da franquia foi confirmado pelo atual diretor, James Gunn . Entretanto, pode ser que o próprio não participe da produção. Depois de dirigir nos dois primeiros filmes da saga, será os produtores da Marvel conseguirão encontrar com facilidade alguém que possa substituí-lo?

De "Guardiões da Galáxia": terceiro filme da franquia é confirmado!
De "Guardiões da Galáxia": terceiro filme da franquia é confirmado!
Foto: Divulgação / PureBreak

"Teremos um Guardiões 3, isso é certeza. Estamos tentando ver como fazer. Eu estou tentando descobrir o que eu quero fazer, só isso. Eu preciso descobrir onde quero estar, onde eu quero passar os próximos três anos da minha vida. Você sabe, eu vou fazer outro filme grandioso. Será Guardiões ou outra coisa? Eu preciso descobrir isso nas próximas semanas", declarou Gunn durante uma entrevista ao portal CBR.

Apesar de ter sido uma ótima notícia para os fãs de saga, é ao mesmo tempo muito triste. Afinal, James Gunn fez um excelente trabalho em "Guardiões da Galáxia" e tudo indica que "Guardiões da Galáxia 2" repetirá o mesmo sucesso. Quer dizer, não podemos ter certeza disso, mas todas as informações, fotos e vídeos mostram que será uma ótima produção. Para quem está ansioso, o filme chegará aos cinemas dia 27 de abril .

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade