0

De "Os Dias Eram Assim": 5 motivos para ficar de olho na nova produção da Globo!

Preparados para conhecer mais um pouco do passado do nosso Brasil?

17 abr 2017
20h54
  • separator
  • comentários

Estreia nesta segunda-feira (17) a nova supersérie da Globo , " Os Dias Eram Assim ". Com Sophie Charlotte (Alice), Renato Góes (Renato), Maria Casadevall (Rimena), Daniel de Oliveira (Vitor), Gabriel Leone (Gustavo) e grande elenco, a trama promete fazer o público se emocionar com uma história de amor que sobreviverá aos grandes conflitos políticos que movimentaram o Brasil durante as décadas de 70 e 80 . Pensando em tudo isso, o Purebreak resolveu listar 5 motivos para ninguém deixar de assistir "Os Dias Eram Assim".

De "Os Dias Eram Assim": 5 motivos para conferir a nova produção da Globo!
De "Os Dias Eram Assim": 5 motivos para conferir a nova produção da Globo!
Foto: Divulgação, Raphael Dias/Gshow / PureBreak

1 - Elenco

O primeiro motivo não poderia ser outro, né? Além de ser um pessoal bastante talentoso, muitos já trabalharam juntos em outros projetos. Ou seja, teremos química de sobra nas cenas.

2 - História do Brasil

Assim como em " Novo Mundo ", que conta um momento importante da história do nosso país com foco em personagens comuns, "Os Dias Eram Assim" repete a mesma fórmula. A ditadura militar e o movimento Diretas Já serão o foco da série. Ou seja, também é uma oportunidade para aprendermos um pouquinho mais.

3 - Nostalgia

Além de todo o contexto histórico, as décadas de 70 e 80 também são muito importantes por conta da moda. Algo que é bastante característico dessas épocas, né? Sem falar nas músicas e artistas que fizeram sucesso. A trilha sonora de "Os Dias Eram Assim" deixará muita gente com saudade.

4 - Abordagem diferente

Quem acompanha a grade da Rede Globo sabe que as produções que passam mais tarde, normalmente após a novela das 21h, costumam ter um tom mais sério e realístico. Isso com certeza chama a atenção e agrada do público que não é muito fã de novelas.

5 - História de amor

Entretanto, se você é um fã de novela não precisa se preocupar. O romance entre Alice e Renato promete conquistar muita gente, assim como acontece nas outras produções da emissora.

E aí, se convenceu de assistir " Os Dias Eram Assim "? Então, basta ficar ligado na Globo após a " Força do Querer ".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade