1 evento ao vivo

De "Os Vingadores e a Era de Ultron": 5 frases marcantes do filme que não dá para esquecer

A Marvel adora colocar umas piadinhas né?

19 mar 2017
10h22
  • separator
  • comentários

Os filmes da Marvel sempre foram cheios de piadinhas, cenas engraçadas e frases icônicas. Claro que com "Os Vingadores: A Era de Ultron" não seria diferente. Óbvio que sentimos muita falta do melhor personagem de todos, Loki (Tom Hiddleston), mas o ator explicou os motivos da ausência. No entanto, vários momentos com Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e os outros marcaram esse filmão!

Os melhores personagens da Marvel se juntam em "Os Vingadores: A Era de Ultron"
Os melhores personagens da Marvel se juntam em "Os Vingadores: A Era de Ultron"
Foto: Divulgação / PureBreak

Por essa razão que o Purebreak precisou fazer uma matéria compilando os melhores momentos! Vem com a gente!

1 - "Language, please!"

Uma das primeiras cenas do filme! Tão marcante, tantos memes em homenagem! Quando o Homem de Ferro fala "m*rda!", Capitão América, com todo o seu linguajar antiguado, diz "Olha a boca!".

2 - "Didn't see that coming?"

Depois de bater no Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) ainda solta uma piadinha "Não me viu chegando?". Para quem está por fora, Mercúrio é o personagem mais rápido da Marvel, um mutante!

3 - "There are no strings on me"

"I had strings but now I'm free, there are no strings on me" provavelmente é a frase mais marcante de todo o filme. "Eu tinha correntes mas agora sou livre, não há correntes em mim" é uma referência à música de Pinóquio. Sim, minha gente, o desenho! Louco, não é? Chega até a tocar um pedacinho da música no filme.

4 - "He's the boss"

Para quem não lembra, Homem de Ferro não é o chefão da equipe não, viu minha gente? Quem manda em tudo é o Capitão América. Tony Stark diz que ele só tá ali para "pagar tudo, projetar tudo e fazer todo mundo mais legal". Justíssimo!

5 - "You're an avenger"

Depois de fazer um monte de burrada por causa do nervosismo, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) finalmente decide se tornar uma Vingadora, com a ajuda de um discurso do Gavião Arqueiro: "Essa cidade está voando e nós estamos lutando contra um exército de robôs. E eu tenho um arco e flecha. Nada disso faz sentido. Mas eu vou voltar para lá porque esse é o meu trabalho. E eu não posso fazer o meu trabalho e ser sua babá. Não importa o que você fez ou o que você é. Se você for lá para você, você luta. E você luta até morrer. Ficando aqui, está tudo bem, eu mandarei o seu irmão vir encontrar você. Mas se você sair por aquela porta, você é uma Vingadora". Eita, discursão!

São tantos momentos imperdíveis que foi praticamente impossível escolher apenas cinco! Que situ! Agora só resta esperar pelo próximo Vingadores, que terá mudança no diretor!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade