2 eventos ao vivo

Chris Evans fará última participação como Capitão América

Mas como assim, gente? :(

16 mar 2017
08h13
atualizado às 11h13
  • separator
  • comentários

Que "Os Vingadores" chegou conquistando o mundo, arrecadando uns bons milhões e acumulando fãs não é nenhuma novidade. No entanto, muitos atores estão dizendo adeus aos seus personagens tão aclamados, como foi o caso de Hugh Jackman (Wolverine), que apesar de a produção do filme ser da FOX, a história é, de fato, da Marvel. E como se não bastasse esse tiro no coração dos fãs, vem mais um por aí: é isso mesmo, Chris Evans, nosso amado Capitão América, está com os momentos contados! :(

Chris Evan fará seu último filme como Capitão América em "Os Vingadores: Guerra Infinita"
Chris Evan fará seu último filme como Capitão América em "Os Vingadores: Guerra Infinita"
Foto: Divulgação / PureBreak

Durante uma entrevista à Esquire, Chris Evans afirmou estar pronto para deixar Capitão América de lado. Pois é, o maior gato que você respeita diz que, por causa de todo o tempo que ele dedica fazendo os filmes, os photoshoots, os comerciais, acaba não sobrando tempo para outros trabalhos, nem para sua maior paixão: dirigir.

A princípio, a Marvel queria Chris por nove filmes, mas o ator concordou apenas em seis, fazendo com seu contrato vença no próximo filme, "Os Vingadores: Guerra Infinita"! Especulam que Steve Rogers morra na luta contra o vilão, Thanos, e deixe o manto para o Soldado Infernal (Sebastian Stan)!

Lembrando que esse filme terá muitos personagens, incluindo o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e os personagens de Guardiões da Galáxia, fazendo com a lista de atores inclua: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Pratt, Jeremy Renner, Brie Larson, Josh Brolin, Karen Gillan e Zoe Saldana, que foram os confirmados até o momento.

Para saber tudo sobre "Os Vingadores", continue acessando o Purebreak!

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade