0

Do "BBB17": Marcos é indiciado por conta de agressão a Emilly dentro do reality show!

O resultado da investigação foi divulgado após os depoimentos dos ex-participantes.

19 abr 2017
16h53
atualizado às 17h33
  • separator
  • comentários

A Globo News divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado da investigação sobre o caso de agressão que aconteceu entre Emilly e Marcos na 17ª edição do " Big Brother Brasil ". O médico foi indiciado e de acordo com as informações, o julgamento aconteceu após muitas análises das imagens capturadas pelas câmeras do reality show, os depoimentos dos ex-participantes, e o laudo da pericia. O resultado indica que houve sim intenção de agressão nas atitudes do rapaz dentro do jogo.

Do "BBB17": Marcos é indiciado por agressão a Emilly
Do "BBB17": Marcos é indiciado por agressão a Emilly
Foto: Reprodução / PureBreak

Quem acompanhou a edição do "BBB17" sabe que ela ficou bastante polêmica em sua reta final. A situação de confinamento mexe com a cabeça de qualquer um e os ânimos dos brothers ficaram muito à flor da pele nas última semanas. Entretanto, o público já vinha percebendo que as atitudes de Marcos estavam indo muito longe, principalmente dentro do relacionamento que mantinha com Emilly no reality show.

Por conta disso, na última semana do "Big Brother Brasil", Marcos acabou sendo expulso do jogo. Assim que o jogo chegou ao fim, após a vitória de Emilly, a polícia voltou a dar continuidade ao caso. Apesar de tudo isso, Marcos chegou a declarar que nunca teve a intenção de machucar a namorada. Vale lembrar que agressão é um assunto bem sério e significa mais do que um tapa.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade