0

Ex-BBB Marcos revela desejo em conversar com Emilly

O médico não descarta um relacionamento com a vencedora da edição

18 abr 2017
10h45
atualizado às 12h44
  • separator
  • comentários

Não é segredo pra ninguém que as atitudes de Marcos com Emilly irritaram bastante os espectadores do reality. O cara acabou sendo expulso por agressão, o que deixou sua namorada de confinamento extremamente triste. A edição acabou e quando ninguém tinha mais ~esperanças~ para o romance entre os dois, o médico decidiu abrir o jogo ao afirmar que pretende conversar com a ex- affair !

Do "BBB17", Marcos pretende conversar com Emilly após polêmicas no reality
Do "BBB17", Marcos pretende conversar com Emilly após polêmicas no reality
Foto: Reprodução / PureBreak

Em entrevista recente, divulgada no Facebook do ex-"BBB17", o Dr. diz que gostaria de ter comemorado a vitória da estudante. "Esperei o abraço dela, que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares", esclareceu.

Além disso, Marcos diz que ainda não conversou com Emilly após os depoimentos prestados na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mas não é que o médico tem vontade de bater um papo com a jovem e até pensa em uma reconciliação? "Infelizmente, ainda não conversamos. mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa", contou.

E aí, será que os dois vão ficar juntos?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade