3 eventos ao vivo

Do "BBB17", Vivian e Manoel se encontram pela 2ª vez: "É muita correria"

Os dois já conversaram bastante sobre relacionamento, segundo o ex-brother.

20 abr 2017
17h12
  • separator
  • comentários

Se as coisas entre Vivian e Manoel vão ficar mais sérias, só o tempo irá dizer. Mas os dois já conversaram sobre o assunto algumas vezes desde o fim do "Big Brother Brasil 17", da Globo! Pelo menos, é isso que o antigo casal de confinamento comentou em entrevista ao "Vídeo Show", também da emissora global. Vem ver o que rolou!

Do "BBB17", Manoel e Vivian comentam relacionamento fora do reality!
Do "BBB17", Manoel e Vivian comentam relacionamento fora do reality!
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Para começar, Manoel conta que os dois bateram um papo sobre o possível relacionamento: "A gente conversou bastante e foi muito bom. Ela falou dos pensamentos dela, que ela quer aproveitar o tempo assim como eu, para dar tempo ao tempo. E aproveitar as oportunidades que a gente está tendo juntos aí. Ela sendo vice-ganhadora do 'BBB' e eu saindo e indo para a Espanha com o meu irmão", diz.

Já Vivian relembra a participação do affair no "Gran Hermano" e não poupou elogios. "Ele é mesmo um príncipe, um gentleman. Acho que, independente de qualquer coisa, a gente não tinha oficializado nada. A gente ficou na balada e, de repente, casou no outro dia. Porque a casa é assim, né?! É uma coisa muito louca, é tudo muito intenso. E eu até comentei na casa que se ele tivesse ficado com outra pessoa no 'Gran Hermano' ou se ele tivesse namorando já, porque a vida seguiu para ele... Eu fiquei quase dois meses na casa depois que ele saiu. Mesmo assim, eu acho que a gente ia preservar essa amizade que a gente construiu lá dentro, com certeza", ressalta. E aí, será que é namoro ou amizade?

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade