0

Em "The Flash" e "Supergirl": com Darren Criss, de "Glee", crossover musical ganha novo teaser!

Será que os nossos super-heróis estão preparados para dançar e cantar?

15 mar 2017
14h31
  • separator
  • comentários

Quem gostou do crossover que rolou entre "Legends Of Tomorrow", "The Flash", "Supergirl" e "Arrow", tem tudo para amar o que irá rolar na próxima semana entre as tramas de Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist). Afinal, além de dois dos nossos super-heróis favoritos estarem juntos outra vez, o episódio especial será um musical. Ou seja, não tem como ser ruim. Na última terça-feira (14), o crossover ganhou mais uma promo que contou com a presença de Darren Criss , o antigo Blaine de "Glee".

Crossover musical entre "The Flash" e Supergirl" ganha nova promo
Crossover musical entre "The Flash" e Supergirl" ganha nova promo
Foto: Divulgação / PureBreak

O crossover começará em "Supergirl", no episódio " Star-Crossed ". A trama será marcada pela presença do vilão Music Meister , interpretado por Darren Criss, que atacará a Kara e a deixará presa em outra dimensão. Após esses acontecimentos, no episódio " Duets ", em "The Flash", Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) aparecem para pedir ajuda a Barry, já que Supergirl se encontra em uma espécie de coma depois do ataque. Entretanto, acaba que o vilão também consegue prender Flash na mesma dimensão. Kara e Barry ficarão presos em outra realidade, sem os seus poderes, e a única forma de escaparem é seguindo o roteiro de Music Meister, cantando e dançando até o final.

E aí, alguém tem dúvidas de que esse crossover entre "Supergirl" e "The Flash" será incrível? Os dois episódios vão ao ar nos dias 20 e 21 de março , respectivamente, nos Estados Unidos. No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal Warner.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade