0

Em "The Flash" e "Supergirl": crossover será um sonho, segundo atriz

Episódio já está prestes a ser exibido! Ansiosos?

16 mar 2017
17h10
  • separator
  • comentários

A espera foi longa, mas os fãs finalmente estão perto de conferir o crossover musical que vai rolar entre " The Flash " e " Supergirl "! E olha que não são só os espectadores que estão na expectativa, hein! Os próprios atores já estão esperando o grande encontro acontecer!

Em "The Flash" e "Supergirl", episódio será um sonho!
Em "The Flash" e "Supergirl", episódio será um sonho!
Foto: Divulgação, The CW / PureBreak

A atriz Melissa Benoist , intérprete da Kara - ou Supergirl, para os íntimos -, garante que tudo isso será um grande sonho, já que sua personagem e Barry (Grant Gustin) estarão presos sem poder acordar em uma realidade alternativa. Tenso! Para quem não sabe o que vai rolar, o Purebreak atualiza: Kara é levada para Barry e seu time totalmente desacordada após ser abatida pelo Mestre da Música (interpretado por Darren Criss). Mas o Flash também é surpreendido pelo vilão e o coloca em um coma semelhante e nem a equipe do herói consegue ajudá-lo. Os dois acordam sem seus poderes e em uma realidade alternativa, onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo um roteiro, com canto e dança, até o fim.

E aí, como será que isso vai terminar? Para saber, anote na agenda: o crossover entre "The Flash" e "Supergirl" acontece no dia 20 de março!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade