0

Em "The Walking Dead": na 8ª temporada, Daryl e Negan mortos? Ator levanta essa possibilidade!

Jeffrey Dean Morgan diz que os personagens podem ter um fim trágico na próxima fase!

18 abr 2017
11h33
  • separator
  • comentários

As coisas já não estavam muito fáceis no início da sétima temporada de " The Walking Dead ", mas não há nada que não possa piorar, não é mesmo? E prova disso é que, mesmo depois que o grupo de Rick (Andrew Lincoln) deu a volta por cima, um dos personagens principais podem ter um fim trágico junto com o grande vilão da atual fase! Como assim, Purebreak ?

De "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Daryl (Norman Reedus) mortos? Ator fala sobre possibilidade!
De "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Daryl (Norman Reedus) mortos? Ator fala sobre possibilidade!
Foto: Reprodução / PureBreak

Jeffrey Dean Morgan , o intérprete de Negan na história, deu uma entrevista durante e Walker Stalker Convention, que acontece em São Francisco,e diz que não sabe muito sobre seu personagem na oitava temporada e deu a entender que o malvado não sobreviveria na próxima etapa. "Nós começamos a filmar em 10 dias e eu ainda não li o roteiro. Pode ser que eu esteja morto. Pode ser que o Normal Reedus (o Daryl na série) esteja morto", diz. Eita, será?

E aí, o que será que vai rolar de agora em diante? "The Walking Dead" entrou em hiato e os atores começam a filmar a oitava temporada no dia 25 de abril. Então, até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade